Pages

17.8.11

AFazenda 4: Vamos no #ForaJoaoKleber ?


Já que o Duende Verde virou fazendeiro, só nos resta NÃO eliminar a Ana. Tem que ser #ForaJoaoKleber ou #ForaRaquelPacheco. Eu preferia a saida da RaquelPachecoBrunaSurfistinha que não fede nem cheira na  A fazenda, né? Mas, acho mais fácil que o JK saia... Então povo! Já imaginou o Guí Pádua se sentindo o senhor do mundo? Afff!  Agora eu sou #FicaAna

6 comentários:

  1. Anônimo17/8/11

    O João Kleber é mala...
    A Raquel não tem chance de sair...

    A Ana Markun é asqueirosa, horrível, falsa, manipuladora, mentirosa e ainda botou o gato de estimação fora!!!

    É fora Ana agora e qd o Gui não for fazendeiro... ele vai tb!
    Pra que duas cobras na fazenda??????????

    Rua prá quem maltrata animais!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/8/11

    Bem capaz que prá detonar um bandido vou salvar outro.

    É fora Ana e em duas semanas, fora Gui !!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/8/11

    Não acho que o João Kleber tenha de pagar por causa da briga do colega de equipe. A Raquel é quem deveria sair já que nada faz, nada acrescenta, é nada vezes nada. Já a Anna é barraqueira demais, se sente muito poderosa e ela,Gui e Duda só detonavam os outros participantes. Agora que o bicho pegou ela quer detonar o "ex-amigo e companheiro de futricas"? Até parece que ela é alguma santinha. O JK é o mais inofensivo dos 3. Por mim sai Anna!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17/8/11

    .chegaaaa...chegaaa...DE AGIR COM A RAZÃO, RAINVINHA, FRESCURINHA!!.....vamos ver um REALITY DA PORRA!! agoraaaaaaaaaa.;...SE por uma causa NOBRE de BOTAR PRA GERAR ..essa mosca morta da RAQUEL SAIR!!!......................chega de nahnahnn nenne nhhha tadinha,, bixxiinn,,,tchutchuca.....AIN NÃOOO!!...........eu detesto joão , ana, mas se eles SUBIREM o BICHO VAI PEGAR!!..........................que os NEURONIOS DA INTELIGENCIA acordem VCS!!!.....FORAAAAA RAQUEL!!!...eu quero ver o JOGO AGORA!!........................kkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17/8/11

    querem colocar JOÃO p fora , P ver o bicho pegar com entre ANA E GUI ....se o COMBINADOOOO CACETE!!...estava entre JOÃO E GUI!!!....tem que deixar os CAVERNOSOS ( anna, e joão ) SUBIRRR!!!!.............ai sim, PRA QUÊ preservar RAQUEL ali?!!....porra...GALERA PASSA EM PROVA DE RACIOCINIO LÓGICO COMO hein?!!............TIRAR A RAQUEL!!!...................................VAMOS SE UNIR, p ela SAIR........santos NEURONIOS!!!..........putzqpariula!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17/8/11

    não gostei, mas RACIOCINEM...comigooo !!! que AGORA SÓ FICOU A MÁFIA!!!............kkk....fora RAQUEL , FORA RAQUEL, CAI FORA RAQUEL , VAI VAI RAQUEL... FORA, FORINHA TU E TEU FÃ CLUB , fora RAQUEL..FORA, FORINHA TU E TEU FÃ CLUB , fora RAQUEL VAI VAI RAQUEL... FORA, FORINHA TU E TEU FÃ CLUB , fora RAQUEL..FORA, FORINHA TU E TEU FÃ CLUB , fora RAQUEL.......................oxe fica atrapalhando ali QUE NEM uma LESMA!!................................QUERO VER REALITY AGORA!!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!