Pages

16.3.11

O lado P do BBB!



Não dá pra negar que o grupo que melhor jogou, o lado que mais batalhou para que o programa fosse um sucesso foio lado P. Esse foi o BBB da produção! Tudo bem que a escolha do elenco foi discutível. Pessoas com pouco ou nenhum carisma e que não estavam nem aí para o prêmio. Querer aparecer pra conseguir capas de revistas e trabalhos publicitários faz dos jogadores meros participantes de uma colônia de férias.

Mas a produção fez um "Mea Culpa" e jogou pesado para não deixar a peteca cair e fazer o BBB deslanchar! Paredões duplos, novos participantes entrando, casa de vidro, recados escancarados do Bial...  Tudo bem que os novos participantes pareciam tão sem sal quanto os eliminados e o retorno do MauMau da casa de vidro foi um tiro pela culatra, mas, não podemos negar que o lado P jogou com todas as suas forças! Ah, o lado P! O que seria do décimo primeiro programa sem ele? Uma versão do BBB 6?

Um comentário:

  1. Leandro25/3/11

    Galera, fiquem por dentro do que vai rolar na última prova de liderança do BBB 11.
    Ela será patrocinada pela Loctite Super Bonder, que também conta com os produtos Loctite Durepoxi e Loctite Durepoxi Líquido.
    Saiba mais em:
    http://www.facebook.com/pages/Loctite/100161196735089?sk=wall&filter=2

    Quem vocês acham que vence?

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!