Pages

25.3.11

BBB 11: E o vencedor é: UpDate



Depois da saída do Rodrigão nem comentei mais nada, porque, né? os quatro finalistas são uns queridos que vale aquela velha máxima de que qualquer um que ganhar, merece. Claro que eu tenho meus favoritos ao prêmio. Acho que o Prêmio deveria ser do Daniel e se não for dele que seja da Maria. independente de gostar ou não desses participantes, há de se convir que eles foram os personagens desse jogo.

1º Lugar
Maria com suas mariadas e seus romances turbulentos. Ele rastejou, se humilhou, fez drama, fez doce e esteve em foco sempre, mesmo que o motivo não fosse algo que agradasse a nós que assistimos ela estava lá e se fez notar. E principalmente foi a mewsma pessoa desde o começo!
2º Lugar
Daniel, desde o começo está no foco, na crista da onda. O trico da dupla DaLu eram papos regados a maldade e fofocalhada... Mas que deu destaque a ele e fez a gente começar a curtir o seu jeito. Depois, o Painho, personagem que lhe foi dado de brinde pela produção... Mas não adianta tapar o sol com a peneira... o maior aliado do Daniel no jogo foi o coqueirinho.Que salvaou várias noites da galera que acompanhou as festas pelo PPV. O que seria das festas sem o Daniel e o seu inseparável coqueiro? Ele nos fez rir, ele se fez notar, ele fez por merecer estar lá e ganhar!

3º Lugar 
Wesley e Diana personagens coadjuvantes que se destacaram? A Diana começou bem no jogo, se perdeu um pouquinho lá pela metade e voltou a brilhar na reta final. Wesley o apagadinho que chegou depois, também se mostrou mais nas últimas semanas. Qual dos dois? Pra mim tanto faz.

Aliás, essa premiação aqui é a que eu prefiro que aconteça, mas, qualquer um dels que ganhe pra mim está bom. Me basta saber que não será um dos três patetas a levar.

7 comentários:

  1. Leandro25/3/11

    Galera, hoje acontece a última prova do líder! Ela será patrocinada pela Loctite Super Bonder, que também conta com os produtos Loctite Durepoxi e Loctite Durepoxi Líquido.
    Saiba mais em:
    http://www.facebook.com/pages/Loctite/100161196735089?sk=wall&filter=2

    Quem vocês acham que vence?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/3/11

    Deus quizer quem vai ganhar é o WesLei ele merece é um cara do bém sempre amou a Maria nunca fez ela sofrer não tem preconceito com o passado dela isso mostra que éle é um cara bacana Deus vai dar o premio a ele bjs Weslei

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/3/11

    Wesley vc é o vencedor confie em Deus
    vc vai ganhar vc é 10 bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/3/11

    Wesley parabéns vc é o vencedor vc merece um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25/3/11

    Wesley meu menino Deus te a bençoi estou torcendo por vc vc é o vencedor porquer Deus quer
    xeiro

    ResponderExcluir
  6. Flavinha vim retribuir a visita.Por favor, depois que vc usar o draft do blogger nunca esqueça de clicar em sair,Vc vê ao laso direito, umas ferramentazinhas? É uma porta berta aos que entendem um pouco,entrarem e bagunçarem seu blog Já fizeram isto comigo
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito sai Diana hj mesmo, ta disparada nas enquetes. Quero Maria em primeiro tbém!
    Bj

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!