Pages

11.2.11

BBB11: Lider, BigFone e Anjo!


Wésley é o novo lider. Ganhou uma prova de sorte! Apesar de apenas Daniel ter torcido por ele, os "três patetas" disseram que eles vibraram. Wésley disse logo que só viu o Daniel aplaudindo... hahahaha, mas pensa que eles se sentiram intimidados? Não! Viraram logo amiguinhos de infância do rapaz e quando entraram no quarto do líder, pareciam não querer sair,além de, visivelmente, ignorar o Wésley que da cama observava, os três ali no chão, pensativo. Não acho que ele vá colocar um deles, mas, ao que parece ele não acreditou muito nessa amizade repentina.


Daí o telefone tocou e a vaquinha de presépio indicou a Diana ao paredão porque esta falou que MauMau parecia interessado nela. Oi? Acho mais que foi devido a lavagem cerebral que o MauMau fez. Interessante ela se voltar contra dois dos quatro desafetos do reciclador, né? Por falar em reciclador, ele provavelmente vai soltar rojões de felicidade se o paredão extra dessa noite ficar assim:


Mas, como o reciclador não é Deus (apesar dele se achar muito) existem outras possibilidades de paredão possíveis e imagináveis esta noite, já que outras pessoas estão com a batata assando:



Para complementar a bagaceira, adivinhem quem é o Anjo? O reciclador de lixo! Que provavelmente vai dar o Anjo pro seu novo amigo de infância o Rodrigão!


É, povo... Vamos ver como se desenrola o jogo hoje a noite!

5 comentários:

  1. Grande decepção com Rodrigão, parecia ser um bom rapaz, e se saiu um machista covarde.Ferrou a Adriana, cabe a ela dar a volta por cima e tentar tirar alguma vantagem destes beijos sonsos,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/2/11

    Acho q Nat vendeu sua alma ao Diabo(abraçou Maurício e agradeceu a oportunidade q ele deu em conhece-la)ela se tornou um cão sem dentes,um leão sem garras e não vai ferrir ninguém.Se Lucival sair vai dar gosto de vitória aos três patetas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14/2/11

    A Adriana chegou e pegou o barco andando e não fez por onde ser simpática ou agradável. No monstro foi ridícula e emburrada o tempo todo. Se ela pretendia viver lá lembrando e relevando o namorado, porque "atacou" o Rodrigão e depois vem dar uma de pura. Ridículo. Sinceramente - ela não entrou no clima.
    O fuxico acabou com a saída do Lucival ou o Daniel encontrará alguém para fazer tricô? Ele tem méritos, mas é chato pacas.
    Tenho pena do pessoal da casa não gostar da Natália. Acho que o que ela não entra na bobageira e desagrada. Sua postura é necessária na casa. Agora é a hora da Adriana sair. Está fora do contexto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/2/11

    A Adriana se comportou muito mal com o monstro. Foi emburrada, feia mesmo. Será que o povo não vê que desde o início ela é prepotente. Umas palavras dela logo no início: "Quando vi a relação de quem tinha sido selecionado, um monte de gente feia, fiquei com raiva e não vi o programa". Será ela melhor que qualquer outra pessoa? Ela mostrou-se muito feia este período do monstro. Ela será bonita, por dentro já vi que não.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!