Pages

2.2.11

BBB 11: É Maria...mariá...É Maria, mariou...






Então como todo mundo já sabia o Igor  "tá ligado" saiu, Diana ficou e pulou de calcinha na piscina. Mas nem vou falar sobre isso, porque o que mais me chamou atenção no programa foi o Bial incentivando a Maria a pegar o Wesley...Ou se deixar ser pegada, como preferir. Porquê? Porquê eu observei que o Wesley está bastante próximo da Maria e do Daniel, que coincidentemente são as pessoas aparentemente mais queridas pelo público, Daniel inclusive sendo votado como o mais animado na festa de sábado. 

Eu bem sei que fui uma das pessoas que encheu o saco do Bones para que entrassem novos participantes para dar uma mexida na casa, mas, existe esse problema, né? A pessoa que entrou depois, chega sabendo quem são os mais populares e tentam se grudar neles... Caso da Maíra que tentou muito se juntar ao lado B (no BBB9) e não conseguindo acabou se juntando ao grupo A. E nem precisa ser um novo participante, as saídas da casa para o Carnaval fazem os participantes que tiveram um vislumbre do que está acontecendo aqui fora mudem completamente sua dinâmica de jogo lá dentro.

Minha mãe disse, mas ele não pode mesmo ter simpatizado com ela? Ter rolado uma atração? Claro que pode, e toda a minha "Teoria da Conspiração" pode ser uma furada... Mas que é suspeito, Ah, é sim!

2 comentários:

  1. Anônimo2/2/11

    Que gracinha ter um post só prta Maria!
    Minha favorita no BBB11

    ResponderExcluir
  2. ai, Flavinha, esses q entram depois sao incógnatas, pq sabem mais e ainda nao consigo tecer um julagamento deles, nem dos q entrarão.
    Bjs

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!