Pages

26.1.11

Tchau, MauMau!


Ok! Não foi lá uma grande perda, afinal MauMau era o jogar do "apaziguar", da "Paz e Harmonia" então tudo bem... Ah! Mas aturar o Diogo? Como será que ele vai se comportar agora? Vai continuar chato? Vai começar a jogar pra valer? E essa casa de vidro? E essa briga do Daniel e a Jaqueline? Ah, briga mais #fail ! Então o que tem de novo no BBB?

As pessoas deixaram o Diogo pra ver jogo. E teve que engolir ele dormindo com aaazamigá!Ele não vai causar... Ele vai só continuar cantando axé e enchendo o nosso saco. Talvez cantando menos axé e enchendo menos o nosso saco se ele foi inteligente e sacou o discurso do Bial? Não!

Diogo vai inflar feito um balão por ter ficado no paredão FINAL (oi?) dessa edição. mas já tem torcida...e á assim que se faz um campeão!

Um comentário:

  1. depois do bbb10 e a fazenda 3 me fazendo sofrer com resultados que eu não gostava, me desapeguei do bbb11 , vou ver só formação de paredão e eliminação , e as notícias por aí , meu ouvido não é pinico pra aturar esse gago chato e se ele movimentasse a casa mesmo ninguém ficaria dormindo e comendo dia e noite nessa casa de repouso , esse lance do diogo movimentar é coisa da edição e infelizmente a massa que não tem PPV comprou esse 'jogador' 'engraçadinho'

    engraçado pra mim, por mais veneno que role, é a dupla Dalu

    diogo nunca me fez rir

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!