Pages

21.1.11

Prova do Líder ou #PutaSacanagem


“Eu ia desistir, eu coloquei a mão na trinca. Aí me veio uma coisa: Natalia, não desiste agora”


“Aguentava fácil mais umas quatro horas”, diz Maria, que reclama da sua desclassificação. “Eu estava me alongando, coloquei a mão no pé e no chão, que diferença faz?”

Agora me diz... Quem é a Líder? Sério estou ficando de saco cheio desse BBB e estamos apenas na segunda semana! É um festival de erros, a começar por esse sabotador (que parece que ninguém entendeu, nem a produção) que muda de acordo com o vento ou de acordo com as reclamações no Twitter. 

Aí tem as provas... Fail! Fail! Me diz se tem como levar a sério? Me fala se não é subestimar a nossa inteligência?

3 comentários:

  1. tb to cansada
    bial fala uma coisa no ar

    boninho depois de um tempo entra no twitter e bagunça tudo tudo tudo, disse que podia fazer tudo , era só pressão , e depois foi eliminando por causa dessas coisas (afinal, podia ou não?) ... às vezes parece até proteção

    a única coisa que gostei foi a mudança pra paredão duplo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/1/11

    o grupo A combinou a saída dos quatro primeiros participantes em grupo, o que deveria resultar na imediata eliminação de todo o grupo, o que não aconteceu. A prova era de resistência ou de acordos espúrios? Além disto foi injusta a eliminação de Maria.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/1/11

    Não sei se foi só eu que percebi mas em nenhum momento o pessoal comentou que quando o Boninho deu o recado a eles de manha não poderia colocar a mão no chão . Tanto que o Igor acabou de falar que ngm sabia que não podia colocar a mão no chão . Aí na edição eles colocam a voz da pseudo-bruxa dando orecado de que era proibido colocar a mão no chão !? MUITO SUSPEITO , seu Boninho . A cada instante concordo menos com essa prova do líder .

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!