Pages

14.1.11

Bem amigos da Rede Globo...


Cristiano é o novo líder, mas isso não é importante... O que importa é: Vocês viram a primeira prova do líder do BBB 11? Não? A prova copiada do BBBUS foi totalmete... #Fail. A manivela quebrou e tiveram que parar a prova e começar outra vez... Enquanto a galera esperava Bial teve a brilhante idéia (Not) de dar a palavra ao Diogo que resolveu... Cantar! Sim, gente! Um momento de #VA total. A noite e a prova foram salvas por Paulinha que totalmente #Diva se esborrachou no chão, repare:


E claro o CHUTA ESSA PORRA, CARALHO que foi gritado no meio da prova aquecendo os corações da galera que gosta do "quem sabe faz ao vivo!" A Prova mais hilária da história do BigBrotherBrasil rendeu inúmeros tópicos no twitter e vários gifs das quedas da Paulinha!

Cristiano líder imunizou todo o seu grupo inclusive Paulinha #Diva:
Vocês lembram que o Cristiano levou três votos na prova do primeiro dia? Será que Jaqueline, Janaína, e Lucival estão sentindo a batata assar? Cinco pessoas não podem ser votadas...Se tiver Anjo serão seis... Pois é galera, não estamos na Fazenda, mas o bicho vai pegar!

p.s: Brincadeiras a parte a prova foi mal feita, mal estruturada e de risco. Provavelmente vai chover reclamações no SAC da Globo. Não acredito que seja anulada, mas, vai saber né?

4 comentários:

  1. uiaaaaaaaaaaaaaa
    pelo menos já tem algo "memorável" e engraçado nesse BBB

    ResponderExcluir
  2. Se superar é a filosofia da Rede Bobo! Conseguiram! Repetiram a dose "prova mal planejada e conduzida na prova do anjo, menos de 24 h depois!!!! kkkkk Bj!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a liderança. Tinha dúvidas, mas não lembrava se a Janaína votou nele no primeiro dia, acho ela muito chata.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. eu ri MUITOOOOO! Mas nada paga a cara de bunda que o Bial ficou...sem o texto decorado....hahahahahah!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!