Pages

30.1.11

BBB11: Hoje tem Paredaçalhaço?


Então gente, não vou falar sobre a festa de ontem ou sobre a prova da comida que o Grupo B ganhou (finalmente), porque o Arti fez isso tão bem nesse post A Festa Fusion e a Troca de Casa  que você só precisa ir lá e ler pra saber tudo que aconteceu nos seus...mínimos detalhes! O título desse post se deve não ao fato de ser um super paredão, ou por ser um paredão quádruplo ou recorde de votação... Não... É simplesmente o paredão onde a Michelly quer fazer o público de palhaço.


O abuso sexual infantil é um crime grave, algo que marca a vida de uma pessoa, causando vários traumas e influenciando definitivamente na maneira de se relacionar dessa pessoa. É nojento, é terrível, É CRIME! Também é algo muito importante para ser tratado em meio a uma festa recheada de bebedeira e provocações sexuais. Mas foi. E a Michelly mostrou uma bipolaridade de comportamento que me deixou impressionada. Primeiro o choro descontrolado ao relatar a experiência sofrida, depois soltinha, soltinha na pista para logo em seguida desmair por ter abusado do álcool.

E eu acho tão suspeito revelações bombásticas ás vésperas de paredão... Me lembra muito Jean Willis no BBB5... E suspeitar da Michelly nem é difícil, afinal em seu vídeo de apresentação do BBB ela diz em alto e bom som que vai se fazer de vítima sempre, que esse é o jogo dela. Então estou sim com medo de que a Michelly seja salva desse paredão por conta de sua performance na noite de ontem, que o Mister Edição promova o coitadismo dela e que nós sejamos todos feitos de palhaço!

5 comentários:

  1. Big Vício BBB30/1/11

    Concordando com tudooooo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/1/11

    Crime mesmo é colocar acento circunflexo na palavra "influenciando". Vc deve ser daquelas que colocar acento em bonézinho, cafézinho e pézinho também, né? :D

    ResponderExcluir
  3. Querido Anônimo,

    Incrível que você leu o texto e só vai comentar de um acento? Mas, se é sobre isso eu digo... Troquei a palavra influência por influenciando, acrescentando letras e esqueci de apagar o acento! mas pode voltar e comentar, sempre tá? Até sobre os erros de português!

    ResponderExcluir
  4. a vesguinha hje sairá , finalmente vou me livrar dessa chata

    ResponderExcluir
  5. Poeme30/1/11

    Achei ridículo o comportamento da Micheli. Se é verdade ou não, não vem ao caso, o que me irritou profundamente foi a canalhice dessa garota em abordar um assunto tão sério com o único próposito de conquistar o público e mais pra frente vencer o BBB. Não sou psicóloga e não entendo nada sobre a mente humana, mas sei que para uma pessoa tão traumatizada, a ponto de chorar horrores enquanto realatava o abuso, é de se estranhar tais comportamentos: formar casal tão rapidamente, falar de preferências sexuais de maneira bem picantes com as colegas da casa, abordar o assunto masturbação de maneira tão despudorada, participar do lambe-lambe coletivo num macho da casa, beijar outra mulher naturalmente diante das câmeras, e depois encenar o papel da menininha molestada na infância, que tem pavor das brincadeiras do ficante!
    Ah! faça-me o favor!!
    Ser uma pessoa traumatizada é muito diferente disso aí que estamos vendo, e falo isso com conhecimento de causa, pois eu e minhas irmãs fomos molestadas sexualmente na infância por um padrasto durante 2 anos, e nunca usei isso pra angariar simpatia de ninguém, nunca me fiz de coitadinha, poderia ter usado isso, como ela está fazendo, mas só quem fica "traumatizada" de verdade sabe do que estou falando!
    Ter "TRAUMA" é muito diferente de ter “PENA” de si mesma". E o que é pior: tentar usar esse episódio em benefício próprio! Estou enojada!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!