Pages

26.1.11

BBB11: Boninho não decepciona!


Ok. A gente adora reclamar dele, reclamar com ele e do programa dele, isso é fato! Mas, não podemos negar que desde que começou a febre do twitter o canal de comunicação (reclamação) com o Bones está mais rápido e mais fácil... E como a gente reclama, hein? Direito nosso que estamos pagando (PPV) por um produto e queremos que ele seja "o melhor!". Pois bem, de tanto falarmos do elenco escolhido e que deveriam trocar todo mundo, pois essa galera é propaganda enganosa, pedimos casa de vidro, enfim, pedimos mudanças no elenco e no programa e ei que o @boninho não decepciona!

Ou seja, vamos trocar duas moscas mortas, por dois novos participantes. Esperamos que seja gente com garra e vontade de vencer...ou ao menos com potencial pra fazer barraco! Aqui, pelo que entendi o casal que vai entrar depois tem imunidade, ou seja, não pode ser indicado! Espero que os novos participantes, cheguem com gás pra animar esse BBB! E vamos que vamos!

6 comentários:

  1. Laurinha26/1/11

    Bom,vamos ver se conseguimos esquecer o que (não) vimos neste BBB até agora e esperar o efeito das novidades e surpresas que aguardam os confinados em férias.
    Temos que pensar bem em quem tirar porque corremos o risco de trocar "6 por meia dúzia",como se diz por aí.
    Um abraço ao pessoal do Blog !

    ResponderExcluir
  2. Não gostei!
    Assim como não gostei da seleção dos brothers.
    Penso que uma vez que iniciou o programa o minimo que "Bones" pode fazer é arcar com as consequencias.
    E tentar mudar a rotina da casa, sem alterar os selecionados.
    Muito estranho tudo isso.
    Os que entram já chegam em vantagem sobre os que estão mto mais que em desvantagem.
    A culpa não é dos brothers,mas da equipe que os selecionou.
    Dificil admitir isso né?
    A ultima casa de vidro foi um fiasco com aquela Maíra ridicula e o outro rapaz (que nem guardo mais o nome dele).
    A verdade é que m.... quanto mais mexe, mais fede.
    E a produção está errando horrivelmente nesta edição.
    Agora mesmo acabou o 1ºshow, com "Bruno & Marrone",NADA a ver com estilo dos brothers.
    Foi triste!
    Eles não sabiam cantar 1 música.
    Parecia velório.
    Nem casa de vidro dá jeito nisso ... pode mesmo é piorar.

    ResponderExcluir
  3. Laurinha26/1/11

    Também acho que muita coisa poderia ser mudada na rotina da casa ou na "estrutura" do programa,digamos assim,a começar pelo Big Fone,que deveria tocar em dias e horários alternados.Já vemos tanta coisa gravada,que mais uma,não faria mal.
    Ah,sim: o Big Fone tb poderia ser mais "fashion".Ô objeto feio !!!Rs...
    Acho que está ocorrendo uma total falta de química entre eles e que a entrada de apenas dois participantes pode não alterar em nada o jogo.
    No entanto,vai ficar o comprometimento das indicações.Mas...será que isso vai agitar esse povo que se faz de "indiferente" para fugir dos "combates"?
    É esperar para ver !!!

    ResponderExcluir
  4. Amo o BBB, mais tbm axo que precisa dar uma acelerada, BIG FONE a qualquer momento, acorrentar um no outro, mandar turma A pro acampamento ( ia adorar aquelas dondocas sem xampu e passando fome ) mais provas a tarde pra dormirem menos tem que haver mais disputa um com o outro. e tbm axo que o MONSTRO ta fraquinho demais, lembram do monstro da Milena e do Ralf.. foi pesadão, tem ke ser assim.. pq o monstro sendo fraco eles ficam dando pros "amiguinhos" xega de pensarem que estão em colonia de ferias....VAMOS AGITAR ESSE BBB xega de moleza ..bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/2/11

    O Povo não esta satisfeito com disrespeitoso comportamento do Senhor Diogo, ele tem ir para paredão e sair; não merece participar ou ganhar o prêmio, eu e minha família não merecemos assistir o programa que gostamos sendo agredidos através de comportamento e palavras, a cada vez que o Senhor Diogo aparece! caí a qualidade do programa, sem nenhum respeito com as mulheres e seus "amigos" dentro da Casa do BBB11, com o seu comportamento desonroso,com todos principalmente com a mulheres: desrespeitoso, machista, ignorante, educação zero e preconceituoso em geral, Etc.
    Este Programa com o comportamento do Senhor Diogo merece uma intervenção judicial, Prezado Senhor Boninho, desculpe mas até quando a Rede Globo de Televisão vai permitir, pois esta emissora torna-se responsavel pelo atos e palavras deste cidadão.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!