Pages

24.1.11

BBB 11: Quem sai? 110w ou 220w?


Então que o paredão nem foi nenhuma surpresa, né? Afinal, todo mundo já sabia que a Natália indicaria o MauMau e que seu possível adversário seria o Diogo. 

Diogo que fala demais, canta demais, dança demais e aparece demais. E isso não é ruim, apesar de estar ligado no 220w, ele ao menos faz alguma coisa numa casa de plantas e telas em molduras (Né, talula?) 

MauMau, um bom jogador, que apesar de seu jeitão "Peace and Love" parece enxergar o jogo e seus jogadores muito bem. MauMau que mandou a Michelly para o quarto Dourado...

Nessa briga eu torço para que o MauMau fique, mas, não vou me surpreender se o Diogo ficar. Como minha mãe ressaltou: " O povão que só vê o BBB na Globo (a edição) nem sabe quem é MauMau... certeza que vão votar pra ele sair e o Gago ficar..." Apesar de tudo tenho que concordar que Diogo aparece muito nas edições e que tem muita gente que gosta dele. No twitter e nos blogs vejo mais pessoas que pedem a saída do Diogo e que MauMau fique no jogo...Mas, como bem disse o Bones: 


Ou seja, tag #FORADIOGO no twitter não vai tirar o cara de lá. Eu tenho como princípo, desde o BBB 8 de não votar. A não ser em caso extremos (tipo LiaMijona - para sair) ... Então não esperem que eu vote. Então, que venha a terça-feira e que a casa dê um UP seja qual for o resultado.

Acrescentando que a saída de um ou de outro, não vai mudar muito o rumo desta edição. Esses BBBs que estão aí não querem 1,5milhão. Pra eles estar no BBB, fazer umas playboy, uns eventos e umas propagandas tá valendo. Esses BBBs que estão aí não querem 1,5milhão. Pra eles estar no BBB, fazer umas playboy, uns eventos e umas propagandas tá valendo.

Um comentário:

  1. ai muié, nem sei viu ... do jeito que os resultados de roças e paredões estão estranhos, tow vendo rodrigão vencendo igual daniel bueno , os mais calados, na deles, esquecidos ali

    ahhh se puder ler e comentar meu texto sobre esse paredão, no uol http://bit.ly/e9QnJa , agradeço muito a força bjuuuu

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!