Pages

27.10.10

A Fazenda: jogo, estratégia e tiros n'água!

Ah, como as coisas andam chatinhas na Fazenda! Juro que ando sem muita paciência para assistir. Vai ver o problema não é com o programa e sim comigo, n'est–ce pas? Bem vamos a roça dessa semana.

A roça começou com o Sérgio Abreu (Grupo Ovelha) que perdeu o desafio semanal. Sabendo que provavelmente Luiza estaria na roça com ele, carrasco conversou com os dois sobre sua indicação. E ... apesar de focarem no grupo Avestruz, acho que focaram no participante errado, mas fazer o quê? 

O Grupo Avestruz puxou os votos na Luiza. Mas a estratégia do grupo Avestruz não era eliminar as pessoas mais fortes dos outros grupos? Onde que a Luiza é forte? Alguém me conta?

O Grupo Coelho mais uma vez esta fora da roça. Votaram juntinho com o grupo Avestruz. Mas a Nanny não alardeou para o Carrasco que não votaria no grupo dele? O que foi aquilo, uma encenação? Melhor fez o Dudu que votou na Lissi para livrar sua barra com os Ovelhas.

É jogo? É estratégia?  A mim parece que cada vez mais eles estão dando tiros n'água. Provavelmente sairá a Luiza ou o Sérgio Abreu. Apesar de que já pensou no bafão que seria a eliminação de Malandro?

2 comentários:

  1. APós a saída do Tico...perdeu ponto essa fazenda...ainda aturava Britto Junior qd ele estava lá...mas pra mim tudo carta marcada! Obvio que a final será entre DOM SERGIO GLUGLU sem graça e a NANY PIPOUUUU!

    ResponderExcluir
  2. PRA MIM TAMBÉM, ESSA FAZENDA JA DEU O QUE TINHA DE DAR, COMO ESTA CHATA, COMO SINTO FALTA DA MONIQUE ESCRACHANDO COM TODOS

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!