Pages

29.9.10

Vem meu amor, vem fazer glu-glu!


Ahá, começou A Fazenda 3 e parece que dessa vez o bicho vai pegar! Palmas para quem misturou esse povo feio com níveis tão distintos de "celebridade"! O programa de estreia começou praticamente no horário marcado - Viva! - o que já já aquece os nossos corações e os participantes (Ana Carolina Dias, Andressa Soares, Carlos Carrasco, Daniel Bueno, Eduardo Pelizzari, Geisy Arruda, Janaina Jacobina, Lisi Benitz (Piu Piu), Monique Evans, Luiza Gottschalk, Nany People, Sergio Abreu, Sergio Mallandro, Tico Santa Cruz e Viola) tem tanto potencial para barraco que já os estou esperando! Vamos ao resumo da noite?



Os participantes tiveram que caminhar até a fazenda, o que eu A-DO-REI! Um bando de mulher de salto alto, achando que chegariam poderosas ao reality, em charretes ou carros de boi e... Se ferraram! Então que duas pessoas foram destaques na primeira noite. Sérgio Malandro que cansou a todos com seu "glu-glu e yeah-yeah" repetidos a todo momento e em todos os lugares (sim ele levou a frase na camisa!) e Srtª Geisy Arruda que logo após viver todo o drama "Não tenho uma cama" ganhou um carro na prova da estréia (um roletrando gigante) que conforme foi dito no Live - Cartas para Bial ontem, deve ter feito o povo da Uniban se rasgar de raiva!

Mais informações sobre a noite de ontem?
  • Criei antipatia gratuita pela anta rosa...
  • Britto júnior está bem mais magro, mas continua falando muito!
  • A estreia da terceira edição da Fazenda garantiu à Record a liderança de audiência nesta terça-feira.
  • Chove em Itu!

2 comentários:

  1. hahahahaha E chove em Itu!
    Quero conhecer os participantes melhor antes de dizer quem eu gostei ou não!
    Mesmo assim, tudo pode mudar! Só não desejo ver "torcida armada" antes do programa engrenar de vez.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/9/10

    Gostei da Geyse de graça, se divertindo, toda posuda, e pior, sendo esnobada pelos que se acham e não desceu do salto, ela aproveitou uma oportunidade de aparecer e tá administrando muito bem, dou o maior valor, (podia tá matando, podia tá roubando...kkkkk) tem gente muito pior na mídia , que não vale nada e é reverenciado...deixa ela curtir os minutos de fama...Bj

    Nat

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!