Pages

1.8.10

Você não gosta de mim... Mas sua filha gosta!



Está formaqdo o time que vai disputar semana a semana o programa Ídolos 2010. Como disse antes, é a partir desta fase que vou começar a comentar. Gostei bastante da escolha dos candidatos, (fase de seleção entre quinze concorrentes para se chegar ao número de dez) que irão para mansão e disputarão para se tornar o novo ídolo do Brasil.

Não vou falar sobre os candidatos que eu gostaria que estivessem entre esses dez, por que, emfim, o time não ficou ruim. Mas... Posso ficar feliz por Philipe ou Phil não ter entrado? Não tenho certeza de que aguentaria assistir o programa se ele estivesse entre os dez!

No mais, vamos esperar as apresentações de terça-feira, onde os candidatos interpretarão sucessos da jovem guarda. Em tempo, para quem interessar possa: Minha torcida é para o Chay e para Nise!



Um comentário:

  1. uia ta muito lindo o blog uia uia uia uia uia uia

    idolos eu nunca consigo acompanhar direito , por isso nem posto no blog, vou acompanhar por aqui

    e no busão ontem hein, todo mundo peladão kkk

    bjus

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!