Pages

4.8.10

Ai, tô me apegando!


Príncipe Chay Suede? Foi assim que Rodrigo Faro apresentou o rapaz que, vamos combinar, é um talento! Tô me apegando de verdade!
Bom, como nós já sabiamos, o tema da noite de ontem foi Jovem Guarda. As apresentações não foram ruins, mas, também não foram nada assim... Espetaculares. Vamos as minhas considerações sobre a primeira apresentação dos candidatos a ídolos.



Maria Alice – Garota do Roberto (Waldirene)

Acho que ela tenta ser tão solta, tão descolada cantando... que fica esquisito.

Tom Black – Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo (Erasmo Carlos)

Gostei muito da apresentação e da forma que ele cantou a música. Ele chama a música pra ele!

Tamires Santana – Esqueça (Roberto Carlos)

É a música? Se for, a menina tá sabendo escolher o repertório!

Chay Suede- Feche os Olhos (Renato e Seus Blue Caps)

Joven guarda em ritmo de regaee e a "cara" do Robertchay! Me amarrei!

Agnes Jamille – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo (Roberto Carlos)

Sei que a maioria das pessoas não vai concordar comigo, mas achei a apresentação irritante, meio forçado ou sei lá... me incomodou. Não gostei.

Romero Ribeiro – Ritmo Da Chuva (Demétrius)

Adoro o jeito sambista do Romero. Eu curto samba. Mas não gostei do samba desta noite.

Rodrigo Valetim – Ele é o bom (Eduardo Araujo)

Ah, o Rodrigo se esforçou, tadinho... Mas não gostei da apresentação, não.

Juliani Fernandez – Banho de Lua (Celly Campelo)

A própria mulher gato, miando no palco. Não gostei não!

Israel Lucero – É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos)

Puxa, esse garoto me convenceu que sabe cantar. Linda apresentação!

Nise Palhares – Era um garoto (Os Incríveis)

Figurino ótimo, voz incrível... Tá a escolha da música poderia ser melhor, mas, mesmo assim: Arrasou!

Vamos ver amanhã o que o público decide?

3 comentários:

  1. Realitys... só acompanho por você kkkkk afinal não tenho paciência para sentar em frente a tv para vê-los

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/8/10

    já me apeguei , amo o Chay

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/8/10

    Amei seus comentários, concordando em número, gênero e grau, principalmente em relação a Agnes, até que enfim ela irritou alguém além de mim. Parabéns!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!