Pages

22.7.10

Um reality show para Tom Cruise e Katie Holmes?

O casal Tom Cruise e Katie Holmes está planejando estrelar um reality show. Segundo a revista inglesa "Grazia", a intenção é mostrar que, apesar de serem grandes astros do cinema, eles formam uma família normal.

Cruise já estaria fazendo imagens de Katie e da filha Suri com uma câmera de vídeo que podem fazer parte do futuro programa. A ideia é inspirada na atração da MTV "The Osbournes", que exibia cotidiano da família do roqueiro Ozzy Osbourne.
"Eles querem retratar a si mesmos como uma família normal que faz coisas normais. Estão preocupados com a visão de que Katie tenha tido uma lavagem cerebral e querem mudar isso", afirmou uma fonte à revista.

Ainda em fase de pré-desenvolvimento, o projeto não tem data nem local para ser transmitido. "Tom está no controle, e hesita em se comprometer com o reality, antes de ter 100% de certeza de que vai retratar ele e Katie na melhor forma possível", disse a fonte.

Uma reportagem do site "HollyScoop", no entanto, afirma que a assessoria de Cruise negou a existência do projeto.

Fonte: E-Band



Não acredito nisso! E espero mesmo que não seja verdade!

Um comentário:

  1. Anônimo24/7/10

    Oi.
    Tomara que seja verdade! Alguma coisa completamente diferente do que temos para ver, que são sempre as mesmas, repetitivas e nada originais.
    Assim poderíamos ver mais vezes essa garotinha fofurinha, antes que cresca e fique adolescente, pois aí a gracinha já era... E os pais também, claro. Casal lindo, embora saibamos que problemas todos tem, é normal pois a vida de ninguem é mar de rosas, nem mesmo de milionários. Tomara sejam realmente felizes!
    Abraço,
    Ju

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!