Pages

3.6.10

Ídolos - está chegando!!!!


A edição de 2010 de Ídolos vai começar mais cedo, no primeiro semestre (e não no segundo), por duas estratégias: uma de programação da Record e outra de promoção do vencedor do programa.

O reality show irá terminar na segunda quinzena de setembro, quando será substituído na grade por A Fazenda 3. No ano passado, terminou às vésperas do Natal.

A edição de 2010 de Ídolos traz uma novidade: a participação de adolescentes de 16 e 17 anos. Neste ano, a Record permitiu a inscrição de menores de 18 anos, antes proibida. Também foi permitida a inscrição de candidatos com 27 e 28 anos.



O programa "O Aprendiz", na temporada mais #fail de todas está terminando e dará lugar ao Ídolos 2010. Programa que eu adoro assistir e torcer, mesmo sabendo que o vencedor não será um "ídolo"! E assim que terminar, dará início a mais uma temporada de A Fazenda! U-huuuuuuu! Aguardando!

Comentários só depois de termos os classificados!

Um comentário:

  1. Lembra que ano passado a Pri (acho que foi ela) chorou dizendo que era o último ano que ela poderia participar por causa da idade e tal?
    Pra mim ela merecia estar entre os três finalistas e não esteve.

    Agora ela poderia participar de novo...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!