Pages

16.5.10

O Aprendiz - Episódios 8 e 9




É isso aí, agora vou cobrir o show do Dória com apenas um post semanal, tendo em vista que o programa virou a "Porta da Esperança" ou pior! Pois bem no episódio da terça-feira, os aprendizes deveriam produzir um evento para apresentar as vantagens oferecidas por uma escola de idiomas para empresários e empreendedores de diversos segmentos e sugerir um acordo a 30 empresários dos setores de hotelaria, gastronomia, locação de carros e táxis. A ideia era que os funcionários desses setores pudessem ter desconto para estudar idiomas e, em troca, as empresas divulgariam a instituição de ensino.

Pois bem, aí a equipe Up deu um show enquanto a equipe Avant foi uma negação. De erros grosseiros de português ao mico da líder Natália Tiburtino que NÃO SABIA responder as perguntas dos convidados.


Depois de ficar visível a qualquer pessoa de bom senso que a Natália deveria ser demitida, apesar de os conselheiros indicarem o Ramon, João Dória tem a brilhante idéia de perguntar o por que eles não devem ser demitidos, abrindo espaço para Natália iniciar o cho-ro-rô "eu sou pobrinha, eu preciso, por minha família e tals". Para não ficar tão na cara de que estava protegendo-a, Dória instigou um constrangido Ramon a falar de seu pai. E como o Rodrigo era o único com uma família normal e que não chorou miséria na sala de reuniões ele foi DEMITIDO.



E então, quando você pensa que já viu tudo de mais nosense que poderia ver nesse programa, na quinta-feira, os aprendizes tiveram como tarefa conhecer a cidade de Belterra, no interior do Pará, onde tinham como objetivo mostrar o que a chegada da internet e do celular mudaram - ou poderiam mudar - em uma pacata comunidade no interior. Com uma diferença, o Lider da Avant, Ramon, lideraria a Up e a líder a Up, a Gabriela, lideraria a Avant.

Daí que a Natália e a Alessandra, acreditaram que estavam fazendo uma matéria para o programa do Gugu, "De volta para minha terra" e fizeram um vídeo super emocionante (sem legendas) que iria e-mo-ci-o-nar os empresários. Como a Natália aprendeu na sala de reuniões passada, nada como uma história comovente para se dar bem! Mas, a equipe Up fez um trabalho tão correto e tão além do que foi pedido que ganhou a tarefa. E então...



A Maria del Bairro teve a audácia de questionar o João Dória, em quê a equipe Up foi melhor que eles. Após a explicação de Dória de que eles mostraram as transformações na cidade após a implementação da tecnologia 3G e foram além, fizeram uma parceria com a universidade Estácio e montaram um projeto de uma biblioteca virtual. Pensam que ela aceitou tranquilamente? Ficou indignada, visivelmente inconformada e o Dória colocando panos quentes, dizendo que o trabalho deles também foi bom... Essa menina é parente de alguém no programa? Por que só isso explica essa proteção!!!!




Como o Ramon não estava na equipe, as três "marias" começaram a malhar o Harry Potter que foi para sala de reunião. e a Natália voltou toda serelepe para o hotel. E mesmo tendo vários motivos para demitir a Gabriela ou a Alessandra, Dória resolvel demitir o Danny, por que ele é prolixo. Ah, tá....

Decepção total com este programa. Aff!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!