Pages

16.5.10

Assistam com moderação.



A rede americana NBC oficializou o cancelamento de sua série mais inovadora, “Heroes”, na noite da última sexta-feira (14), depois de quatro temporadas em exibição.

“Heroes” estreou com a audiência nas alturas e fez sucesso entre críticos e telespectadores em seu primeiro ano. Entretanto, já registrava audiência baixa e estava ameaçada de cancelamento há dois anos.

Os episódios da quarta temporada ainda não foram exibidos na TV aberta.

Fonte:MSN

Eu já imagino a raiva que os fãs da série devem estar sentindo. Minha solidariedade neste momento difícil. Já passei por isso algumas vezes, por isso não sigo as séries.
Sério! Não sigo mais. Tá eu assito House e Grey's Anatomy com alguma regularidade... Mas é só. Essa eu nunca assisti, embora as pessoas digam que é o máximo. A novela da Record "os mutantes" foi baseada nela? Não. Pois bem, isso não é tão importante.
Aqueles que ficaram orfãos da série, fica a dica. Sigam com moderação as próximas estréias... Nunca se sabe quando elas podem ser canceladas!

Um comentário:

  1. Estou enviando o link de um video sobre torcida do Brasil para hexa campeão! Mais informações estão no meu blog, dá uma olhada nela e divulgem!! Mais pessoas que torcem para o Brasil melhor ainda!! Vamo Brasil!! Agora é Hexa!! http://www.youtube.com/watch?v=k-ywjWubu-M

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!