Pages

5.5.10

O Aprendiz - Episódios 5 e 6



Então que eu já sabia que ontem a noite não teria eliminação no Aprendiz e resolvi deixar pra fazer o post dos dois epsódios hoje. MENTIRA. Então que tive um fim de semana super corrido e não tive tempo de fazer nada, então vou aproveitar para fazer um resumo dos dois programas e voltar as postagens normais a partir de amanhã! dããããã!



Como você provavelmente já sabem, o Chorão, digo o Conrado deixou o programa a borde de um barquinho. Foram tantas as lágrimas que alagou o Sheraton. Nada, mas ele realmente começou a chorar no meio da tarefa, quando viu que o camelódromo que montaram em frente a uma praça não daria resultado. O fim!



No programa de ontem, um quiz muito do meia-boca, recheado de celebridades, professores e empresários que leram perguntas em fichinhas, comprovamos mais uma vez o pessimo nível dos candidatos desta edição. A equipe Up conquistou a maior pontuação no quiz sobre sustentabilidade e conhecimentos gerais e venceu a tarefa. Como prêmio, os integrantes viajaram para Manaus.
Na sala de reuniões, o líder Harry Potter, afirmando que não tem o hábito de lê jornal, o Rodrigo tentando justificar porque tirou o corpo fora e não quis ser líder e o Ramon... Bem, o Ramon praticamente não existe.




Ninguém foi demitido, então não se tem muito o que comentar. Vamos ver amanhã, como as equipes se sairão na nova tarefa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!