Pages

10.5.10

O Aprendiz - Episódio 7



No sétimo episódio de O Aprendiz, as equipes Avant e Up, precisaram organizar um passeio monitorado para um grupo de crianças em um zoológico do interior de São Paulo, visando estimular a conscientização ambiental. Além disso, os jovens precisaram de muita criatividade para elaborar uma logomarca e definir um novo mascote para o zooparque de Itatiba.



Os grupos tiveram a missão de preparar um kit informativo para ser distribuído durante a ação e criar uma campanha para o parque, desenvolvendo toda a parte de comunicação visual. Apesar de a logomarca da equipe Up ficar uma coisa bem cuti-cuti, a logomarca da equipe Avant, aliada a maneira que organizou o passeio e as placas informativas sobre os animais que deixou no zoológico concederam a vitória ao grupo que ganhou uma viagem a Madri.



Na sala de reunião, Samara e Gabriela iniciaram os trabalhos tentando malhar a liderança participativa do Rodrigo Solano, no que foram prontamente cortadas pela Cristiana Arcangeli, que elogiou a liderança do moço e ainda disse que é a favor desse tipo de liderança e que é dessa maneira que trabalha em suas empresas. Claro que elas mudaram de opinião rapinho, né?



Samara, achando pouco o primeiro corte que levou, fez fofoquinha com a produção do programa sobre a a não participação de Aimeé e por um erro do Caio, que não fez as placas de sinalização para o parque. Caio rapidamente informou, que fez as fotos das placas e deixou para as três mocinhas elegantes verificarem ás 7 horas da noite do primeiro dia e que elas não se dispuseram a olhar. A cara da Samara foi ao chão. Eu amei! Quero essa fulaninha fora, já!



David Barioni, disse que percebeu que uma pessoa do grupo não colaborou com sua liderança participativa e perguntou a ele quem foi, no que ele prontamente respondeu Aimeé. Daí todos os erros da Aimeé na tarefa foram mostrados, inclusive a clássica cena em que ela fala da morte dos elefantes quando cai o molar. E que aqueles que tivessem com os dentinhos caindo tomassem cuidado!!!!!



Nem ela sabia qual era o dente molar(como observou a dentista Cristiana Arcangeli). Pelo conjunto da obra, a barraqueira Aimeé foi a eliminada essa semana! Justíssimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!