Pages

29.3.10

Não torço a favor...torço contra!



É incrível! Mas tá aí uma final de BBB na qual eu não tenho um favorito. Não torço mesmo por ninguém, porque, como já disse outras vezes, as pessoas que eu poderia vir a torcer ou deixaram o programa ou perderam o brilho.


Dourado
Até a segunda semana eu torci para o Dourado permanecer no programa. Ele foi meu preferido no BBB4!!! Achei cruel o jeito que a Lia, Cadu e Cacau tentaram imprensá-lo contra a parede. Achava um erro os outros participantes perseguí-lo por ser um ex-bbb e tinha plena convicção de que se ele ficasse umas semanas no jogo, daria tempero... Mas então, veio o poder supremo e com ele, a soberba atingiu tanto o Dourado como sua torcida. Dá o poder a alguém e conheça quem ele é.


Cadu
Sempre foi o bom menino. Bom demais pra ser verdade. A primeira vez que vislumbrei o Cadu foi quando ele quis separar sua imagem, daquele que era seu amigo aqui fora, o Dourado. Depois, sua amizade com a Lia o tirou do pedestal. Cadu perdeu-se no jogo da Lia e com isso seu jogo está perdido.


Fernanda
Nunca gostei muito da Fernanda. Cheia de garra nas provas de resistência e cheia de mimimi pelos cantos. Além disso, Fernanda foi aliada da Lia e do Cadu por tempo demais para que eu pudesse torcer por ela. O paredão dela com a Lia foi um caso a parte. Eu perseguia a Lia mijona, então, claro que iria torcer contra ela.

Enfim, não torço a favor de ninguém. Torço contra o jogo ganho na segunda semana. Torço contra um torcida tresloucada e sem limites. Torço contra o Dourado que conheci no BBB10. Torço contra e ponto final!

2 comentários:

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!