Pages

25.3.10

E o BBB na capa da Capricho é...



O Cadu? Como assim? Mas não é o Dourado? Não acredito... Deve ser por que ele não é mais o Dourado do BBB4, né? E agora Máfia Dourada... Vocês vão deixar isso barato? Já pensou, o bom menino ganhar o BBB e deixar o poderoso chefão de vocês a ver navios? Lindo, jovem, romântico, fiel, sincero... Já pensou se a Capricho acerta mais uma? (E o pessoal do RSFD também, porque eles fizeram essa previsão no início do programa), como ficará o Dourado e toda máfia vendo o pote de ouro escapar por entre os dedos? Essa eu queria ver...


5 comentários:

  1. O Cadu ganhar não vai ser nada mal, apesar de eu torcer pelo Dourado desde o início. Aliás, gosto dele desde o BBB4. Agora, aonde colocariam uma foto do Dicesar? Na Globo Rural?

    ResponderExcluir
  2. Odeio baixaria ... mas tenho q responder a este infeliz .. talvez Dicesar saia na mesma capa de revista que saia a sua mãe .. OTARIO ..

    PS: me perdoem os donos do blog sei que educação é fundamental .. mas ñ da pra ver um comentario idiota como este deste paulo roberto e ficar quieta .

    ResponderExcluir
  3. hahaa eeu iaa adorarr verr o Cadu ganhandoo o bbb ou até mesmo o dimy...saber que esse trbalho deles salvar o Dourado dos paredoes foi tudo em vão...pq o principal ele perdeu que foi o premio kkkk iaa amarr e pode ter certezaa vo votar muitooo p ele não ganharr.

    ResponderExcluir
  4. kkk amei essa capa.
    Até torcia pro Dourado, mas depois de tanta reviravolta, não gosto mais. Tá SOBERBO até a alma.

    Muitas incoerências, não esqueço de uma delas: a Joseane foi para o paredão por causa do anjo que deu a ele e depois ficou acusando o Eliezer por ter recebido o anjo e que por consequencia era a Cacau que iria para o paredão por causa de tal anjo.

    Ué, não aconteceu o mesmo com ele? Uma mulher não foi ao paredão por dar o anjo para uma pessoa errada??????

    Hoje sou ex-dourada, prefiro ser prateada, vale mais a pena.

    Voto Cadu e vou comprar a Capricho.

    ResponderExcluir
  5. O dourado não tem perfil pra capa da capricho.. o alemão, o rafinha e o max tinham...

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!