Pages

24.3.10

Carta ao bom velhinho:




Mais de 90 milhões de votos outra vez? A quem eles pensam que enganam? Já passei há muito tempo dessa fase de acreditar nas votações do Big Brother. Por isso não gasto meu tempo ou meu dinheiro em votações. E ultimamente mal vejo as edições do programa. PPV? Nem o pirata assisto mais (Tá, que eu ia gastar dinheiro num BBB par... Nem morta!) e o desanimo com o programa só aumenta.

Ontem me questionaram sobre quem eu queria que saísse e quem preferia que ganhasse o prêmio do BigBrotherBrasil10. Respondi: Quero que saia a Lia, óbvio! Não quero Dourado, nem Cadu vencedores. Nem Fernanda. Maroca e Dimmy... Não sei...kkkk difícil, né? A resposta não demorou e retrata uma realidade que não posso almejar:



Ah, eu sei que isso não vai acontecer. Mas ano que vem tem um novo programa, com novos participantes... Enquanto isso esse BBB 10 vai terminando. Desacreditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!