Pages

10.3.10

E... Nada!



Ah, que surpresa ontem no paredão, hein? Quem poderia imaginar que o Eliéser sairia? Tá, parei. Não sei ser irônica. Palavras de minha mãe ontem, sobre o BBB. "Edição ridícula, participantes ridículos e Bial ridículo. Tudo ridículo!". Então, é isso. Achei o Bial "debochado" com o Eliéser, mas quando é que ele não foi?

BBB agora entra numa nova fase, de paredões duplos, paredões surpresas, big fones recheados de surpresas e ... Nada! Não acredito que esse programa tenha salvação! Turminha do Dourado eleiminando a turminha que não é Dourado. Quem será a bola da vez? Dícesar ou Michel? Ou será que vão mirar sua artilharia para Serginho que ganhou destaque na edição e que vai ser agarrado pela Preta Gil hoje?

Não passarei a noite assistindo outra festinha meia boca. Sinto muito, eu tenho mais o que fazer... Amanhã tem prova do líder e só me resta torcer para que o vencedor seja um dos ameaçados. Se não for, tudo bem... Todos os caminhos levarão ao que quer a produção. Sem precisar de roteiro, script ou mais de 90 milhões de votos.

3 comentários:

  1. Já pensaram como vai ficar esta casa somente com Lia discutindo com Dourado suas especialíssimas qualidades e inteligentes e únicos pontos de vista em intermináveis discursos (palestras) de "olha no meu olho" para justificar o injustificável?
    E o Dourado enchendo os pacovás com sua pseudo Mega Ultra inteligente estratégia? Isto tudo envolto em sua natural educação e delicadeza?

    Anamara esguelando a todo vapor, atacada e fora do cabo, perseguindo um Cadú mais quieto, mais calado ainda que servilmente diz amém pra uma delirante Lia?
    Gostaria que ficassem Dicesar, Michel e Serginho para a Final,sem eles o BBB vai ficar muito chato, sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha quando vi seu blog pensei que era imparcial mas ja vi que nao voce esta torcendo descaradamente para o Dourado sair portanto voce ja nao analisa o jogo friamente.
    Nao torço pro Dourado nem contra ele...
    So pode haver UMA INTERPRETAÇAO CERTA a de quem falou!
    A minha interpretaçao foi a que o Dourado tentou passar ja a tua foi TENDENCIOSA ate porque como ja falei voce esta contra ele enquanto eu pude analisar mais percebendo o que ele quis PASSAR!

    "Todos os caminhos levarão ao que quer a produção" - Nao precisa apelar quem vota e o PUBLICO!

    Saiba "perder" pelo menos e que DECEPÇAO minha nao esperava tudo isso nesse blog SURPRESO com tamanha injustiça nao...algumas pra nao exagerar e tem coisas que concordo ate porque ja disse que nao to cego mas nessas partes nao concordo

    "Homem de verdade...faz me rir" - Eu nao to afim de "jogar"!

    ResponderExcluir
  3. Luís,

    Eu continuo achando que o fato de interpretar de maneira diferente da sua não quer dizer que eu estou errada. É uma outra interpretação, outro ponto de vista.

    Veja, eu NÃO ACREDITO na votação do BigBrother. Eu não voto, por que desacredito.

    Eu não sou imparcial. Eu torço mesmo pelos meus favoritos. Ou torço contra.Vai depender do programa, dos participantes...

    "Homem de verdade" pensei que vc tava falando do Dourado, por isso o faz me rir.

    No mais, parei por aqui.

    Um xero.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!