Pages

18.2.10

Só sei que nada sei!



Decididamente não consigo entender como as pessoas podem assistir ao mesmo programa e ver as coisas de forma diferente. Como torcidas se formam do nada e tomam uma proporção tão desmedida e descabida, num ínfimo espaço de tempo. Eu sei porque ainda assisto ao BBB, mesmo após tantas decepções. Gosto do jogo.

Tudo bem, sou uma mera espectadora e só posso analisar o que sinto e o que vejo. E foi assim que descobri: Só sei que nada sei! Desde o primeiro Big Brother torço sempre por pessoas que não são as preferidas, que muito poucas vezes chegam a final e que raramente são os queridinhos do público.

Não me importa! Não vou torcer pelo Dourado, só porque tem uma torcida forte. Não vou torcer pelo puxadinho, porque ele não mais existe. Não vou torcer pelos coloridos porque seria politicamente correto. Não vou votar em quem as enquetes apontam como mais fraco, nem torcer para que ganhe o "pobrezinho" da vez.

Estou feliz por não ter um preferido nesta edição. E por aqueles que poderiam vir a ser meus preferidos terem saído. Quero mais é ver o circo pegar fogo e as torcidas revoltadas por "nadarem, nadarem e morrerem na praia". No mais, deixo vocês com esta frase:



A Rainha só tinha uma maneira de remover todas as dificuldades, grandes ou pequenas. "Cortem-lhe a cabeça!", ela ordenou sem nem mesmo olhar para os lados. "Eu mesmo vou buscar o carrasco", disse o Rei impacientemente e apressou-se.

8 comentários:

  1. opa, dá a mão aqui.
    eu não tô entendendo nada também. como os valores estão tão díspares. só posso ser eu a errada, então.
    ainda bem, aliás.
    :)

    ResponderExcluir
  2. nunca em nenhum bbb ganhou alguem q eu gostasse, já acostumei, vejo até quando me divirto, faço analises na minha cabeça e aprendo cada vez mais sobre a sociedade brasileira pelos escolhidos pelo público.

    ResponderExcluir
  3. ahaha e ñ é q vc está certa? Eu até tento, mas por detestar um.. acabo gostando do seu oposto rs. E sempre vou ficando contra a maioria.. mas isso sem nem pensar... é meio estranho.

    Esse BBB então é totalmente diferente dos demais.. pq meus favoritos sairam logo de cara.. o q complicou ainda mais a minha cabeça. Mas eu vou torcendo contra, espero q quem os tirou tb ñ levem o prêmio e morram na praia

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, estamos no mesmo barco...indo contra a maré, mas no pensamento de sermos fiéis as nossas convicções.
    Não tenho mais fé nesse BBB, continuo vendo e comentando por que sou sem vergonha mesmo. :-)

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Quéroul,

    Estamos no mesmo barco!

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    Acho que nesse BBB o jeito vai ser torcer contra mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Lúcia,

    Acho que somos pé frio então!

    ResponderExcluir
  8. Elis,

    Então vamos lá, remando contra a maré, mas com disposição!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!