Pages

22.2.10

Salvem os Coloridos! Eliminem o Dourado!




Se não tirarmos o Dourado agora, periga ele não sair mais. O jogo está insuportável, Com Lia e sua trupe eliminando quem eles querem nos paredões. Os corretos, aqueles que não combinam voto, VOTARAM TODOS EM DÍCESAR (Lia, cadu, Dourado e Maroca) Fernanda não votou porque gosta do Dimmy e já tinha avisado a eles que não ia participar do "Complô", ops, não é complô o que eles fazem...É sintonia.

Mas então porquêo Cadu ficou com tanto medo de ter seu voto revelado??? E como pode o Dourado xingar, ofender e ameaçar quebrar os dedos da Morango e mandá-la para o hospital por "mentir" que eles combinam voto e eles provarem no confessionário que combinam SIM os votos?

É hora de toda a comunidade LGBT, simpatizantes e galera que acha um retrocesso essa história de "orgulho hétero" se movimentar e salvar os dois coloridos nessa disputa. E antes que venham pra cá dizer que eu não deveria por a orientação sexual deles na disputa, eu digo que se a torcida de Dourado pode apelar, eu também posso!

2 comentários:

  1. Putz, salvar os coloridos só por serem coloridos é uó. Se acha q Dourado ficando o prêmio já é dele, salvando os coloridos vai ser a mesma coisa, um resultado previsível. Detonar a Angélica é a coisa mais sensata, pois não basta ser colorido, tem q jogar limpo.

    ResponderExcluir
  2. Helen,
    Eu acho melhor salvar os coloridos, só por serem coloridos...
    Do que salvar o Dourado só por ser um Ex-bbb.
    cada um com seu cada um!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!