Pages

28.2.10

Nos olhos dos outros é refresco!



Então, que eu não vi a festa do BBB porque estava comemorando o níver de uma amiga. Fomos a um restaurante mexicano e comemos aquelas comidas gostosas e apimentadíssimas... O que fez a gente beber demais da conta! U-huuuuuuuu! Bom, mas não é sobre isso que eu quero falar.
Vendo hoje vídeos e fotos da festa de ontem vejo a quantidade de pimenta no cenário...Coincidência!!!
Então, eu quero falar é sobre a formação do paredão. Quero falar da maravilha que vai ser o paredão essa noite! Eu não estou falando sobre quem vai REALMENTE ser emparedado, mas as condições para a formação do paredão.
Ai, gente... O que foi o Dourado tentando convencer a Lia a chamar o paredão para enfrentar o Eliéser???? E Lia, tentando encontrar uma "piorpessoadomundo" em seu prórpio grupo???? E Fernanda dizendo para Lia que ela só tem dores na hora das tarefas (Morango disse isso lá atrás, lembram?) e a Lia furiosa????
O que é o Dourado super preocupado com esse BigFone: Indico um aliado e deixo a Cacau como opção de voto do meu grupo... Ou indico a Cacau e deixo o meu grupo votar entre si???? É meu bem... nos olhos dos outros é refresco!



Um brinde a harmonia da casa!!!!!!

6 comentários:

  1. pelo menos uma semana que considero emocionante. Vamos ver o que vai dar hoje a noite.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pq vc não coloca aqui q o grupo da cacau e cia, ficam combinando votos? Eu acho a Lia um saco mas pelo menos ela não se esconde em pele de cordeiro q nem a Cacau!!!Eles criticam tanto q os outros combinam voto e eles passam o dia todo fazendo isso...Vc diz não ligar mas não vê os defeitos dos outros!!!

    ResponderExcluir
  3. Elis, tô ansiosa!
    Vai ser emocionante, mesmo!

    Um xero!

    ResponderExcluir
  4. Tatianne,

    Porque os outros são os outros e só!... Brincadeirinha. TODOS combinam votos... Não gosto do jeito MANIPULADOR da Lia, só isso!

    Um xero.

    ResponderExcluir
  5. Fora Lia mijona.....
    Eu quero q a Lia saia ela é muito dissimulada,
    ontem na festa ficou pedindo pro Michel indica-lá , tudo falsidade tentando manipula-lo.Dizendo q gosta muito dele e entende o voto dele nela afff que falsa...

    ResponderExcluir
  6. Marcinha,

    Também quero que a Lia saia!

    Thanks, pela visita.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!