Pages

10.2.10

Não me convence.



O fato da Lia ficar não muda o que eu penso sobre ela. Continuo achando que ela é uma cobra.

O fato do Uill ter saído não muda o que penso sobre a torcida do Dourado. Acho fraca.

O fato do Dourado ter escapado do paredão não muda o que penso sobre sua participação. Ele só ficou no programa para alavancar audiência. Bones vai usar o Dourado enquanto lhe for conveniente. Depois vai queimá-lo e eliminá-lo.

3 comentários:

  1. QUEM SALVOU A LIA CORTOU A CABEÇA DO DOURADO E FEZ DA NAJA A VENCEDORA DO BBB10. NÃO ADIANTA CHORAR DEPOIS. POIS QUEM NÃO SABE QUE O MAL SE CORTA PELA RAIZ TEM QUE SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS.
    QUE PENA O BRASIL CONTINUA BURRINHO... BURRINHO

    ResponderExcluir
  2. também acho viu , ele vai usar dourado, pq já tem o vencedor na manga, infelizmente mais uma vez caímos no conto do big boss

    só vou seguir as câmeras de dourado e morango

    não tenho estômago pra ouvir a voz da lia mais mesmo

    ResponderExcluir
  3. Só acho que para queimar o Dourado ele vai ter que se esforçar bastante e vai dexar na cara demais, pois o gaúcho já sabe o que deve fazer para conter a rejeição. É notório como consegue segurar o seu ímpeto e expôr as suas idéias de forma direta, porém amena.
    Juntando a isso ele já tem idéia que tem uma boa torcida aqui, pois além de voltar do paredão, recebeu o poder supremo numa votação contra todos os outros participantes. Se voltar num paredão duplo com uma boa expressão de votos, ninguém tira mais esse 1,5 milhão dele.
    A Lia não faz frente a ele. Não tem carisma, fala demais e se envolve demais com polêmicas mesmo sem razão.
    Para mim só tem capacidade de crescer no jogo e disputar contra o Dourado: Morango, Cadú e, com ressalvas, Michel e/ou Sérgio. Só estes ainda tem potencial para mostrar algo diferente e crescer no jogo.
    Todos os outros participantes já mostraram a que vieram e, ao meu modo de ver, não tem as características necessárias para ganharem o jogo. Fernanda, Eliéser e Cacau, nulos; Anamara insuportável; Elenita, fala demais, não segura o seu ímpeto; Lia já falei; Dícesar, apesar de carismático(a), não consegue se adaptar ao jogo para mostrar mais virtudes que defeitos.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!