Pages

8.2.10

Lia mente que nem sente!



Não é difícil entender o jogo da Lia. Por que o jogo dela é desestabilizar os seus concorrentes, na base da intimidação. Lia chama a pessoa num canto, segura na mão, olha no olho e deixa a pessoa sem ação, sem forças para revidar. As únicas pessoas que conseguiram sair do "transe" provocado por suas conversas "do bem" foram Tessália, Alex e Elenita e Morango. Dois deles, ela já conseguiu tirar do programa. Para Michel foi preciso ela chamá-lo de mentiroso ao vivo para ele perceber o quanto uma verdade pode ser distorcida. Lia distorce a verdade. E repete seus absurdos tantas vezes esperando que se tornem verdade, que passa a acreditar neles. Ela mente que nem sente.

Vejam as palavras de Michel (clique na imagem para ampliar), na tal conversa alardeada pela Lia:




Ou seja, na verdade a mentirosa é a Lia. Mas, caso isso não seja mostrado na edição, Michel vai acabar passando por namorado vingador e mentiroso. E então, o público da Tv Aberta, que só assiste o BBB através das edições, deixa a Lia coração puro no programa e elimina o Michel no primeiro paredão que ele estiver.

Lia hoje disse a Morango que ela esta bancando a chatinha. Não pense que isso tem realmente a ver com o fato de a Morango ter reclamado da divisão das tarefas. Tem a ver isso sim, com o fato de a Morango ter sido a única a não votar com o grupo. Assim como o papo dela com o Serginho ontem, não tinha nada a ver com o fato dele ter votado de acordo com a maioria, e sim pelo fato dele dizer isso no puxadinho. Lia deixa tão na cara suas manipulações que eu me admiro por nem todas as pessoas perceberem isso.

A torcida do Dourado na NetBBB, deu a ele o poder supremo e a Lia, uma desculpa para de uma hora para outra passar a ser amiga de infância do Dourado. Claro que isso nada tem a ver com o poder supremo. Imagina, a Lia sempre foi amiguinha do Dourado! Ah, quando ela disse que "A pessoa tem que estar aqui por merecimento" e que "Ele saiu daqui com uma má imagem e volta aqui do mesmo jeito. Mesmo ele sendo da minha tribo eu indico ele quando puder" estava apenas brincando.

Por falar em brincando, não dá pra levar a sério esse mutirão "fora Uill". Dependendo da edição da Globo é até capaz até dele sair. Afinal, ele deu a entender que Fernada, a preferida do Bial, é racista. O que ela rebateu dizendo que "Ele nem é tão negro assim" auxiliada de pronto por Lia que disse que "ele atua demais". Pra mim Uill é tão somente uma samambaia.



Então, se a Lia ficar, já estou preparada psicologicamente para não levar mais o BBB a sério, a comentá-lo esporadicamente, a assistir a final dos puros de coração "Lia, Cadu e Fernanda" e a aguardar o BBB11.

Alinhar ao centro

2 comentários:

  1. Muito legal ter ido buscar o papo do Michel com a Lia!

    E absolutamente notável como fatos não importam só o importa o que se fala... Se Bial disse que a Tess acha o BBB um lixo, é porque ela acha, independente de ela ter falado isso ou não, de fato.

    Se a Lia diz conta que Michel diz que entendeu, isso ficará por verdade a menos que se passe flashback.

    Nada mais Big Brother e 1984 do que criar a história idependente dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. fica quem a kgb quer né
    isso eu ja´sei faz tempo
    eu to percendo isso ainda mais nesse bbb
    com certeza lia vai vai ficar
    e talvez até tirem o dourado
    se eliéser que foi super votado a internet inteira votando no cara, não saiu, e ainda disseram que foi pouco votado, pode ser que dourado saia e eles inventem que ele foi muito votado!
    ainda bem que nesse bbb não consegui gostar de ninguém, assim sofro menos
    bjus

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!