Pages

1.2.10

Lia é a verdadeira "Vilã" do BBB 10!



Eliane é uma dançarina de 29 anos. Dança em boates e diz que consegue controlar o assédio do público e que as vezes fica brava no palco, quando tem um engraçadinho pondo a mão. (Página Oficial)

Como dançarina que sofre assédio, fica difícil entender, a Lia moralista, que ficou enfurecida com a "encochada" do Akon em uma festa. Como uma mulher adulta, fica difícil acreditar em seu discurso ao votar na Tessália "Ela chorou minhas lágrimas, eramos amigas e ela não me olhou nos olhos!".

O discurso da Lia ao vivo, é um prova do quanto ela pode ser falsa. Ora, ela já estava falando mal da Tessália antes de ser lider, induzindo os participantes a votarem em Tess. Depois da prova, quando percebeu que teria que votar na Tess que era seu voto declarado, passou a julgar o comportamento do Alex na tentativa de induzir os outros participantes a votarem nele. E conseguiu! Kadu, Fernanda e Serginho (seguidores da Venenosa) seguiram religiosamente as ordens da chefe.

O discurso do Bial no domingo, de que é preciso fazer a coisa certa como líder, mandar alguém que saia, ela tomou como um encorajamento aos seus atos... Mas está preocupada. E se Tessália não sair? Como ela fica? Se o julgamento dela com Tessália e Alex tiverem errados, alguém mais vai fazer panelinha com ela?

A Globo tem tentando colocar a Tessália como a "vilã" do jogo. Por que a moça discute as estratégias para votação e conversa sobre paredão. Se voltassem sua artilharia para a Lia, teriam a verdadeira "Vilã".

Lia planeja os paredões, faz conchavos para votação, finge tentar apaziguar conflitos quando quer mais é que o povo se queime e se finge de inocente e sentimental quando algo escapa ao seu controle. Lia é venenosa. Planta fofocas e gera conflitos para aparecer na edição. Quer para ela todos os holofotes, quer ser a dona da verdade.

Como bem disse a Elenita, Lia quer palco e quer platéia. Monta os barracos por motivos ilógicos para fazer cena. Começa naquela de querer conversar, até tirar o outro do sério e aí... Se descabela de tanto chorar.

É um jogo baixo e feio de se assistir. É um jogo feito para as edições do programa, mas ela esquece de que grande parte do público tem acesso ao PPV.

Por essas e outras, eu Flavinha, aceitei a sugestão da Fernada Reali e do Big Vício.

Além disso, o Tv Blogando adere à campanha dos Blogs Cartas para Bial e Cai Muita Chuva. #PerseguidoresdaLia.




Junte-se a nós!

14 comentários:

  1. A-DO-REI! perfeeeito!!!! vou retuitar!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Juntas nessa campanha amiga!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bora, aderi à campanha também :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. concordo inteiramente com você, a lia é a vilã e uam das grandes jogadoras desse bbb10. vejo todos na net se voltarem contra elieser, uilian, fernanda,etc sendo q deveriam se voltar contra lia q é quem realmente é falsa e dissimulada. tb não gosto dos q eu citei mas são cartas fora do baralho e enquanto nos preocuparmos em tirá-los do jogo estaremos deixando uma cobra como a lia q joga super sujo continuar, portanto, qdo ela bater no paredão seja contra quem for devemos tirá-la do programa com uma grande porcentagem.

    ResponderExcluir
  5. ...vc poderia complementar com a tentativa de explicação da Lia para a Tess sobre o motivo da indicação,e a brilhante conclusão de Tessalia "...então eu saio..." foi uma bofetada já que Lia estava querendo mais um motivo para discussão e lágrimas !

    ResponderExcluir
  6. OEAIOEAIOEAOIEAOIEAO
    vilã foi a tessália que tem inveja da lia
    porque a lia é linda e tem tudo que a tessália NÃO tem !

    ResponderExcluir
  7. lia e a falsa da casa....

    ResponderExcluir
  8. eu odeio a lia aquela cobra....

    ResponderExcluir
  9. a Lia é sempre o centro das atenções...
    ela manipula com palavras e coloca quem ela quer no paredão..
    esse paredão por exemplo ela colocou a Tess e manipulou os outros pra votarem no Alex ou seja ela indicou duas pessoas...

    ResponderExcluir
  10. Eu não concordo - gosto muito da Lia e pelo que vejo quem faz joguinhos são o Alex, Michel e Elieser que fazem até reuniões. Fora a idiota da Lena - olha eu sou gorda também, e não concordo e nem aceito ~tanto recalque. A mulher é complexidade demais - o problema é que a Lia é bonita, as pessoas tem inveja

    ResponderExcluir
  11. A Lia é uma cobra quem assiste o PPv sabe....

    ResponderExcluir
  12. Concordo lia é uma cobra, mas o povo brasileiro é mto burro, vai tirar o Uil que é gente boa

    ResponderExcluir
  13. NUSSA GENTE A LIA NUM É ISSO Q O POVO TA FALANDO FIKO O DIA TODO VENDO O PPV NA BOA A TESSALIA SIM ERA UMA COBRA VENENOSA E POR ISSO SAIU COM UM INDICE DE REJEIÇÃO.... SE ALIA FOSSE TUDO ISSO Q DIZEM PQ SERA Q ELA VOLTA DOS PAREDÕES???
    AS PESOAS MAIS FALSAS P MIM SÃO ANGELICA,DICESAR,ELIESER E MICHEL ....ADORO A LIA MAS QUEM GANHA ESSE BBB 10 É O DOURADO........

    ResponderExcluir
  14. Anônimo24/2/11

    que mulher insuportavel essa lia detesto ela ela e falsa ezibida e muito cara de pau........

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!