Pages

3.2.10

A Eliminação da Tessália



Pedro Bial afirmou que: "Nesse paredão rolou um descompasso enorme entre o que os votos indicavam e principalmente a intensidade de sentimento que os votos indicavam e o que eu estou sentindo".

Talvez Bial pense como eu, e via a Tessália como uma jogadora, talvez uma má jogadora, mas apenas isso e não a nova encarnação de Jason. Como pode tanta gente que assiste o BBB ver a Tessália como jogadora, como uma peça fundamental ao jogo e ainda assim ela ser eliminada com um alto indice de rejeição? Pior,como pode estarmos na décima edição do programa e as pessoas votarem por implicância e não por motivos concretos?

Veja bem, eu não estava torcendo para Tessália ganhar o 1,5 milhões. Falar a verdade, acho que ninguém ali me convenceu ainda de que merece ganhar o prêmio. Quando falo merecimento, não falo de "necessidade".

Esse papo de ajudar a família, tirar a mãe da favela ou ajudar a igreja... Tem alguém aí que ainda tem saco pra ouvir esse papinho? Então manda uma carta pro Gugu, Celso ou Luciano "construirem o sonho" de vocês. BBB é um jogo. Não existem amigos de infância ali, quando só existe um prêmio e todos querem recebê-lo o máximo que se consegue é tolerância.

Foi a falta de tolerância que eliminou a Tessália. Não dos outros jogadores da casa, mas do público brasileiro que o Bial ingenuamente acreditou que havia "amadurecido". Não Bial, a não ser que birra, pirraça e chingamentos do tipo "feia e boba" tenham deixado de ser coisa de criança. Aliás, como pode o público do BBB ter amadurecido se os últimos campões foram eleitos pela revista Capricho?

Voltando a Tessália, infelizmente ela já entrou no programa com rejeição. E mesmo toda mobilização a seu favor (30 milhões de votos, é muita coisa!) não foi suficiente para suplantar a mobilização da galera do contra. Mas putz! 78% do votos para alguém que nem de longe é a vilã do BBB? É muita rejeição num paredão triplo...


Ficou Anamara e seu discurso em caixa alta de que precisa tirar a mãe da periferia. Ficou Alex... Não. Usando as palavras da Lia: "Ele pensa que ele ficou, mas ela quem saiu". Pois é, foi Tessália quem saiu. E você será parabenizada por ter indicado uma pessoa que foi eliminada. O jogo continua...

5 comentários:

  1. Bem... eu como só acompanho o BBB por aqui kkkkkk depois quero entender a saída dela.

    Mas como disse em meu twitter ontem... ela pode ter perdido os minutos de fama televisos, mas para uma tuiteira como ela ter o próximo nome DUAS vezes entre os 10Trending Topics mundiais é o must.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com sua opinião. Ela não entrou com rejeição, muitos gostavam dela na primeira semana, mas sua conduta de só pensar em se vingar, só ter tempo para criticar os outros, se achar a mais inteligente e não olhar para seus próprios defeitos fez com que nos sentíssemos no direito de julagá-la também. E seus olhares de superior não precisavam nem de palavras para que a rejeitásemos.

    ResponderExcluir
  3. Marina,

    Você tem todo direito de não concordar com a minha opinião. Cada um vê o BBB de um jeito e interpreta os participantes de acordo com a sua visão.

    A minha é que um "pré-conceito" e uma boa edição transformam qualquer pessoa em vilão.

    ResponderExcluir
  4. é verdade a Tess nao e nenhuma vilã ...
    queria saber o q a faz ser vila...
    ela nunca combinou voto..
    quem assite 24 horas como eu veria q ela so
    falou de jogo .Mas ela e os amigos nunca votaram nas mesmas pessoas...Já a Lia induziu os outros a votarem em quem ela queria.
    ela escolheu duas pessoas para o paredão e Tess e o Alex...

    ResponderExcluir
  5. Achei o cúmulo a Tessália ter saído. Mt sem noção terem tirado a protagonista da edição.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!