Pages

24.2.10

Dourado vence o BBB10!



Com uma torcida decidida a lhe conceder o prêmio desde o primeiro dia de programa, o ex-bbb Marcelo Dourado ganhou o programa na sua "segunda chance". Ano que vem tem mais BBB. Que venha o BBB11!

10 comentários:

  1. Seu post é uma ironia?

    ResponderExcluir
  2. Ah, é ruim heim dele ganhar..."Vam" bora, vamos tira-lo.

    ResponderExcluir
  3. Xexéu,

    Ironia fina... Coisa pra poucos!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Cara Flavinha

    Parabéns pela espirituosidade, é o que está faltando no momento.

    Fiquei imaginando uma combinação dos quatro renegados, para saírem em bloco no próximo paredão e abreviar o fim do programa. Seria lindo.

    Marcelo vai pra casa com o dinheiro, a torcida deixa a gente em paz e quem sabe a Globo reprisa uma minissérie.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Paula.

    Valeu! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Gente o que é isso, eu sou gay mas o que muitos estão fazendo não é certo de ambos os lados, porém eu imaginava o Dourado assim até hoje, eu estou de férias em Gramado RS e vi um programa local no horário do meio dia onde foram entrevistados o mestre do Dourado e colegas seus desde a infância em Porto Alegre, gentem ficamos chocados eu e meu companheiro, gente o mestre dele é negro, isso mesmo e a maioria do pessoal são negros e mulatos, sabe eu acho que a indústria do ouvi dizer está produzindo fatos não verdadeiros, taxar alguém de nazista é muito grave, eu após isso me interei através do google para descobrir sua suástica que até então eu não conhecia, é um simbolo de suástica dentro da tatto de um samurai portanto faz parte do desenho do samurai, novamente pesquisei no google e descobri que a suastica invertida é milênios mais antiga que o simbolo nazista, conversando com amigos que fiz no hotel e falando sobre BBB descobri que aqui no RS em Três Coroas acho que é uma cidade tem um templo budista com suásticas, portanto acredito que se está incorrendo em algo grave, quando um ser humano não importa quem seja está sendo denegrido, gente vamos refletir, não é feio admitir que se está errado, sobre o programa do meio dia passou na globo daqui ao meio dia, é só confirmar com alguém que more por aqui e vocês verão que nós gays estamos disseminando ódio talvez sem motivo, o cara é só um bronco, grosseirão, e o nosso preconceito agora acho que descabido está produzindo um herói.

    ResponderExcluir
  7. Clemente,

    Eu JAMAIS, em momento algum chemei o Dourado de Nazista.

    ResponderExcluir
  8. Acho...que Dourado sofre mais preconceito que os glbts,No momento em que vc exclui a pessoa do seu convívio é uma forma de preconceito, torce por ele.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!