Pages

6.1.10

Solitários (Péssimo período para começar...)


Os nove participantes de Solitários, reality que o SBT estreia às 22h da próxima segunda (11), vão passar por agruras diárias diante dos olhos dos telespectadores. Entre outras privações, eles não vão poder sequer tomar banho. Em uma das provas, os participantes terão de ficar em cima de uma tábua cheia de pregos. Em outra delas, terão de ouvir por um longuíssimo tempo os berros de um bebê chorão.

Eles também perderão o direito a nome próprio, usando apenas um número para sua identificação. Um banheirinho químico instalado em cada cabine servirá para o alívio das necessidades fisiológicas dos confinados.

Em cada programa, os participantes enfrentarão uma prova de imunidade, com direito a uma recompensa, e outra de eliminação. Mas como estão isolados, nunca saberão o que aconteceu a seus colegas.

Para se comunicar, poderão usar dois botões, um verde e um vermelho, este último o botão da eliminação, caso o participante queira desistir, o que poderá fazer a qualquer momento.


O programa parece ser muito bom. Pena que vai começar coladinho com o BBB, né? Péssimo período para começar um reality.

2 comentários:

  1. E quanto é o prêmio disso? 100 milhões??? Credo, é como se o BBB fosse só Quarto Branco!

    ResponderExcluir
  2. flavinha, eu fico imaginando... a fazenda já tá no desespero com bbb (e sabiam que o programa ia ser feito de novo), deviam ter feito a fazenda uma vez por ano tb, acho que o sbt realmente vai fazer burrada lançar esse relity, na mesma época , afff que rolo ... e ainda por cima é gravado né, que coisa esquisita, bjocas (ahh detestei ver priscila gravando vinhetas do bbb, alemão tudo bem, mas poxaaaa podiam ter chamado outra pessoa...a fani até ia...)

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!