Pages

18.1.10

Eu voto naquela ali ou naquela outra!




Tudo bem, a Elairrita estava na minha lista negra, mas achei tão foda a atuação dela no confessionário e depois também que vou dar uma chance a criatura.

Bem, eu acho que nem preciso dizer quem eu quero que saia, né? A Cláudia, seria minha opção de eliminação essa semana, não vejo a que essa menina veio (sinceramente) além de mostrar a bunda e ganhar uma capa na Playboy.Além de que a sujeita ainda está tentando formar casal... Que dizer, hein?




Do mesmo modo, não sei como uma pessoa pode ser tão sem sal, que nem numa segunda chance consiga conquistar minha simpatia. Não, a Joseane não foi eliminada com 60% do outro BigBrother por causa do Dilsinho Mad Max. Foi eliminada por que foi, é e sempre será uma chata!


Então, entre as duas a escolha é do público votante (isso me exclui, pois como já expliquei não vou gastar meu suado dinheirinho em algo que não confio), que acredita no poder do seu voto, mesmo sem auditoria.

No mais, eu não assisti a festa (Sábado a noite, sabe como é, né? Eu tenho vida além do BBB) por isso não postei nada sobre a mesma. Sobre a votação, achei Mara! principalmente o voto do Serginho que continua subindo no meu conceito.

Eu voto na Cacau, porque...
Minha essência não transcende com a dela.


Também gostei do voto da Dlag ser desmascarado na frente de todos (espero que isso continue e ponha outros participantes na roda) e a cara da Sonsália ao ouvir foi o "Must".




Pena que Bial não disse que ela quase impatou com a Jose, isso sim seria "fenomenal".

2 comentários:

  1. Oi Flavinha, a Tessália deve imaginar sim que quase empatou com a Josi, pois Bial falou que a Josi foi pro paredão por pouco.

    Eu Não vi o PPv mais, desde ontem..falta de tempo, mas ela deve imaginar.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. caramba, incrivel como vc sabe tudo de bbb. huehiueh
    eu mal vejo na tv.
    venho aqui pro blog e vejo resumo. huiehoiuhe
    :D

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!