Pages

25.1.10

E o Eliéser... É ou não É?



Longe de mim querer questionar a sexualidade de alguém, mas taí o Eliéser que não deixa só a Cláudia na dúvida. Os estágiarios da Globo.com tão na maior pilha. Eis que passenado por lá, eu vejo essa notícia:



Assim, mesmo. Carlos e Eliéser dividem edredom em negrito, super destacado. O que é uma sacanagem com o cara que teve sua masculinidade posta em xeque pela namoradinha. E ainda resmungou: "você foi perguntar pro Dimmy que Também é homossexual.



Eu disse para o Dimmy que achava que você fosse bissexual". Supreso, o paranaense pergunta: "O que é bissexual?". Eliéser nega e deita na cama com Dicesar e Cláudia. "Eu fiquei ofendido com o que você disse". Cláudia e Dicesar diz que não tem motivos para ele ficar ofendido.

Cláudia tenta contornar a situação. "Na verdade eu disse que você parecia ter tendência, não que você fosse gay". Dicesar desmente: "Mentira, você disse que ele era gay". Os dois começam a rir e o engenheiro agrônomo sai do Puxadinho.

Daí, o cara num jogo da verdade sobre sexo diz que pegaria o Carlos... Ele tá pedindo, né gente?


Na berlinda, Eliéser (Belos) precisa responder com qual homem ficaria, se fosse homossexual. O modelo dispara: "O Monstro", diz, se referindo ao líder Carlos (Sarados). Todos caem na gargalhada.

Para completar com chave de ouro, nosso querido (NOT) Eliéser, amanhace cantando... Rosana.



Lavando a louça compenetrado, Eliéser (Belos) começa a cantarolar: "Como uma deusa, você me mantém..."."É melhor parar, senão as pessoas vão comentar", aconselha Dicesar (Coloridos).

RESPOSTA: Eliéser É um BOBÃO!

4 comentários:

  1. Flavinha,

    Da pena desse rapaz. A familia dele deve estar louca com essa namorada dele. aff

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. to com pena desse cara. heueouhehiue

    ResponderExcluir
  3. Talvez ele não seja, mas tem todas as ferramentas, não usa se não quiser, kkk. bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabe Flavinha.... ou ele é muito imaturo e bobo ou ele é muito burro mesmo de cair na ladainha dessa "namoradinha"...caraca, a menina coloca em dúvida a masculinidade dele e ele simplesmente faz de conta que não foi nada...e ainda mais, desabada com o Mister Musculo! Hum...sei não...eu tenho é pena desta criatura!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!