Pages

9.12.09

Vem aí a Casa dos Artistas!


Agora está confirmado ! A Casa dos Artistas deverá voltar em 2010 , ainda sem data definida mas com um novo formato que terá 14 celebridades. O apresentador ainda não foi definido já que Silvio Santos diz não ter interesse na apresentação. Vários são os rumores de que a emissora estaria de olho em Celso Portiolli e Ellen Jabour para o cargo.

O sbt pretende lançar a maior de todas as temporadas do reality, e tem muita novidade por aí, como uma grande repercussão em outros programas da emissora; provas como a do líder aparecerão ao vivo; e provavelmente será lançado um programa vespertino sob o comando de Jackeline Petcovick, que estará de volta a emissora, e Guilherme Arruda.

Entre os homens estão os cantores Belo e Rodriguinho, o ex-goleiro Roger, o modelo José Albucacys, o atores Luciano Amaral e Cacá Rosset, o apresentador Beto Marden e o estilista Ronaldo Ésper.

As cantoras Gretchen, Simony, Fantini e Stephany, as modelos Lívia Andrade e Caroline Bittencourt, as apresentadoras Helen Ganzarolli, Luisa Mell e Scheila Carvalho, as atrizes Cynthia Rachel e Patrícia de Sabrit, a dançarina Carla Perez e a ex-nadadora Rebecca Gusmão são algumas das mulheres cotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!