Pages

9.12.09

BBB 6: Se não fosse o Rafael...



Eu nem iria comentar a edição mais podre, mais falsa e mais manipulada de todos os BBB's. Rafael Valente,o professor de matemática mais maluquinho que já vi.


"Não consegui encarar o BBB como um jogo. Falei demais, e falei mal das pessoas que eu sabia que eram fortes, como a Mara. Sabia que não teria chances numa final", disse.

O programa foi considerado fraco pela maioria dos telespectadores, e rendeu o menor índice do Big Brother até então. Nem o quadrado(?) romântico "Roberta Brasil, Saulo, Mariana e Rafael", empolgou o público, então o que sobra pra se falar dessa edição?



Rafael. Sua parceria com Agustinho nos rendeu momentos engraçados, quando tudo parecia perdido no mar de embromação. As brigas pela limpeza (pausa aqui para comentar que nunca mais depois de Agostinho aquele tapete ficou tão limpinho!) também marcaram, mais o que mais contou foi o quanto eles se entendiam.



Pra não dizer que eu só falei do Rafael... Nesse BBB teve a entrada de gêmeos, teve dois candidatos que entraram por sorteio (Agustinho e Mara), teve um monge que não tomava banho e um monte de visitantes na casa. Nada conseguiu empolgar a galera. Não vou falar no "bonitão" da edição, por que o Saulo era "bonitinho, mas ordinário"!



A vencedora foi a Baiana Mara, por sua pobreza. Sim, esser foi o motivo que levou o povo gado a votar nela como campeã. Se fosse eu a dar o prêmio, daria para o Rafael. Este foi o nome do BBB6.

Nem vou relembrar os outros participantes desta edição, tá? Agora façam o favor de ir lá no "Cartas pra Bial" e votar no Rafa, ok?

2 comentários:

  1. Flavinha, eu não via o BBB6 com assiduidade, não me interessei muito, mas lembro de:
    Augustinho faxinando o tapete
    Mara lavando roupa
    O tanquinho e oblíquos do Rafael
    Um chato que não tomava banho, esse monge, que eu achava que era gay e namorava de mentirinha uma menina sem sal. E só. Achei injusta a vitória da baiana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/3/12

    O Rafa é lindo de mais, sempre achei e sempre acharei, ele é inesquecível!

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!