Pages

1.12.09

Semifinais do Ídolos: Saulo - Vencedor!!!!!

Ok. Dani Morais foi eliminada. Ela canta bem? Sim. E muito... Mas, ela é marrentinha demais pra quem quer ser ídolo. E assim não se conquista o público, né? Por isso, entre os 4 seminfinalistas da competição, eu torço pelo Saulo. Canta bem, tem carisma e é humilde. Ou seja, não tem vergonha de dizer que quer aprender, que quer melhorar. Portanto, minha torcida está com ele!!!


Diego é um super artista, sem dúvidas. Muitos acreditam. Eu acho que ele tem uma bagagem musical riquíssima, mas não vejo nele potencial para Ídolo. O Diego tem um grave problema, não conquista a massa. Ele é bom e sabe que é bom, mas não tem o carisma necessário para conquistar o povão. O saulo tem esse carisma e até a Helen (que não canta nada) tem. Acho difpicil ele ser o novo ídolo, mas se não for o Saulo, que seja ele.




As duas mulheres que estão nas semifinais de ídolos são opostas. Uma canta e tem pouco carisma a outra não canta e é carismática. Deixando claro que eu não concordo com a maioria das pessoas que acham a Helen o máximo. Não acho. Mas, ela tem um jeitinho que é mais favorável a angariar a simpatia do público, que a Priscila. Nessa última etapa do programa, tenho a impressão de que a Priscila será a primeira a sair do programa. O que é uma tremenda injustiça. A Helen deveria ter rodado há tempos, mas como eu disse ela tem carisma e é a queridinha do Rodrigo Faro...



Que venham as finais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!