Pages

25.12.09

BBB 8 : Regado a Cajuína e molho ao Sungo!


Depois de um BigBrother cheio de emoções e um "pós-bbb" cheio de revoltas e decepções... Eis que essa que vos fala falou aos quatro cantos que nunca mais assistiria a nenhuma edição do BBB. Tudo da boca pra fora, claro. A primeira coisa que fiz assim que começou foi comprar o Pay-per-view.

Achei os participantes pouco carismáticos, tentando mostrar seus pontos fortes de tal forma que mais pareciam caricaturas de si mesmo. No primeiro momento a única pessoa que chamou atenção foi aquela que estava na dela, tranquila, vendo o circo pegar fogo. O jeito calado, intrspectivo de Gyselle, era uma benção após ouvir a voz esganiçada da Tathi, ou o sotaque carregadíssimo em voz falsete da Nathália. E o que falar do Fernando Alemão?



E daí que ela dormia demais? Ela estava entre os principais jogadores do BBB. Tanto o Dr. Marcelo como Rafinha tentavam mantê-la como aliada. Os dois, sabiam do potencial da Cajuína. Não formavam um trio romântico, nem mesmo formavam um trio, já que Marcelo e Rafinha não se bicavam...




Dona Sandy e seus três maridos.


Casal tem força no BBB. Tem que formar casal nem que fique na cara que é tudo armação.
Então, Juliana teve que ralar pra conseguir formar casal... E nem assim conseguiu se salvar!

Os Super travessos!


Pior que dona Sandy era a "moleca" da edição. Arruinou o jogo do Marcos, ao formar com ele um casal que não convenceu ninguém dentro ou fora da casa. Aliás, não convenceu nem a eles mesmos. Além dos travesso tivemos a aspirante a atriz, filha de ex-famosa:



A antenada, descolada e super sem graça:



Tivemos aqueles também que não estiveram na casa. Quer dizer, estiveram... Mas quem lembra?



A final, teve o roubo mais descarado da história, Onde Deus Boninho deu a vitória a seu eleito. A final do BBB 8 elegeu a revista capricho como base da preferência nacional, já que o vitorioso estava em suas capas bem antes do resultado oficial. Apesar de Gyselle ter tido mais votos (Não, eu não acredito na contagem da Tv Boninho), já se anunciava a vitória do verdureiro(?) no início do programa quando a artista tatuada [Pitty], a preferida do Rafinha, além da apresentadora Ana Maria Braga, que assumiu um discurso favorável ao participante se apresentaram no programa.


No BigBrother 8, conheci uma turminha muito querida na net. Lobo, Jamilly, Kane, Índia, e toda a galera ao sungo!
Eu fiquei com feeling, o molho ao sungo e o blogo. Fiquei com a Cajuína e seria ela a minha escolhida da 8ª edição para o BBB dos sonhos. E você? Vote no Cartas para Bial.


Bem, não prometi nunca mais assistir o BBB, por que sei que acabo assistindo. Mas prometi deixar de votar e nunca mais dei um votinho em paredões. Nem mesmo para salvar minha preferida da 9ª edição... Mas falo disso semana que vem!

7 comentários:

  1. Cara, a-do-rei! Não, não gostava da Gyselle. Mas disse que ia amar, idolatrar salve salve um fã da Gyselle que gostasse dela não por ser coitadinha, mas por ser uma grande jogadora! Amei sua visão do BBB8

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi pouco do BBB8 e concordo que a Gyselle era um jogadora (chata, feia, xexelenta, dissimulada, mas grande jogadora), concordo que o rafinha ganhou na contagem do Mr.BBB para agradar a audiência teen e suuuperconcordo que a srta.Biônica é o ser mais MALA da face da terra. Não gostei do BBB8, mas gostei muito do post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mari!

    Obrigada. Gostava da Gyselle jogadora, sem coitadismos!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, valeu!
    A Thati foi intragável, né?

    ResponderExcluir
  5. bbb8,nao houve jogadores,viloes,
    moçinhos,bobinhos,santinhos,casais,
    destaques. Felipe estava la sim.
    felipe moço de carater.Gyselle eu
    gostava dela.

    ResponderExcluir
  6. Felipe: inteligente,gente boa,alegre,humilde,
    o mais verdadeiro de todos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14/11/10

    Gyselle feia?Ela era a mais bonita,a mais doce,
    porem a mais defensiva e intensa de todas.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!