Pages

19.10.09

BrNTM - É quase um plantão médico!!!!!!!

Foi só falar em prova usando biquini para no minuto seguinte Bruna Nojentinha passar mal! Também inchada do jeito que ela estava, hein?




Bem, eu sei que a Bruna é doente, mas ela é tão descuidada com a saúde, tão cheia de artimanhas e tão nojentinha, que eu não consigo ter pena dela??? Comofaz?




A queridíssima Dumbo Rafaela ganhou o desafio, e não teve prêmio... Ah, tá ela comprou uma bota (que a FerNADA detestou) e ficou ouvindo a FerNADA reclamar de tudo o que comia no restaurante. Então, comprar um sapato e jantar não foram prêmio!!!!! Foi castigooooo!



Esta semana, as meninas teriam que fotografar no cubo, deixando o corpo numa posição legal e o rosto com expressão marcante. E no geral foi um ensaio bem fraquinho, viu? A melhor foto na opinião dos jurados e na minha também (Adooro, quando isso acontece. ..Parece até que entendo de moda!) Foi da ... Esperem um momento. Pausa para Bia desmaiar.



Sim, ela literalmente caiu pra trás na sala de eliminação... E sem ouvir o resultado!!!!



Que injustiça... A Bia nem tomou tequila dessa vez! O desmaio foi por outros motivos! Bruna ficou arrasadaaaaaaa! Ela passou mal em frente ao Pazzeto e a Bia em frente aos Jurados...



Pois bem, a garota foi levada ao hospital e nem teve a alegria de ouvir a FerNADA declarar a sua foto como a melhor da semana.



E de quem foi a pior foto? De quem??? Ah, se você apostou na Tati quebra-barraco se deu mal! Tá, tudo bem que ela NÃO é uma top Model, mas até que a foto dela ficou legal, né?



Pois bem, a pior foto ficou com a Camila Shiatori. Eu nem achei a foto dela a pior. A Giovahnna foi quem ficou com ela na disputa final neste episódio.



Pois é, a saída de Camila nem repercutiu tanto na casa. Principalmente por causa do grande bafão que vamos ver semana que vem... BIA está grávida! Ela achou que era merda acumulada e é um bebezinho. Aguardem cenas do próximo episódio...

Um comentário:

  1. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘Custe o Que Custar: Melhor do Brasil.’ Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!