Pages

20.8.09

Dado Dolabella ... O Campeão!

O melhor jogador!


O mais carismástico



O lindinho!


O campeão!
Yes, we can!



Yes, we can!

3 comentários:

  1. Ana Costa20/8/09

    Danni Carlos TRAIU Dado, o apunhalou pelas costa já na roça do Jonathan ao alfinetar o rapaz na mesa de jantar antes da roça, reclamando da comida que ele fez com carinho para todos. Foi maldosa e fez questão de humilha-lo na frente dos inimigos. Diante da cena Carlinhos chegou a se levantar e sentar na cabeceira da mesa e rindo disse "Quero assistir de camarote!."
    Quando Jonathna, dado e Danni Carlos chegaram na roça, um telespectador perguntou à ela se sua amizade com Dado era verdadeira e ela teve a coragem de dizer na cara dele e em cadeia nacional que amizade não se conquista, se mantém, e que às vezes vc não rega a planta de forma correta ou faz uma poda errada e coloca tudo a perder. A cara de Dado diante da agressão gratuita da amiga foi de dar dó.

    POR QUE Danni Carlos fez isso?
    Para mostrar para o público que não é grudada nele. DC quis se "livrar" de Dado em plena roça, minutos antes da votação encerrar. Meia hora depois dos dois terem voltado da roça, Danni mais uma vez o agrediu. Com os inimigos do rapaz na sala, ela fez questão de dizer na cara dele que estava chateada com ele e saiu tesendo várias acusaçoes. Carlinhos sentado no sofá ao lado de DC ria feliz de ver a "amiga" do seu inimigo pisando nele sem dó. Desse dia em dia antes, DC nunca mais foi a mesma com Dado. Passou a lhe alfinetar como Carlinhos o fazia, e Dado levava na esportiva. E aquela fora apenas a segunda roça dela!

    Com o passar do tempo, e a cada roça Danni Carlos se sentia mais segura de si e a arrogância foi crescendo em seu coração. Aos pocuos foi se aproximando da matilha de Carlinhos e com a saída de Samambaia conseguiu colocar o pé na panelinha. A cada dia se afastando mais e mais de Dado, deixando o rapaz totalmente isoldao. Até que um dia, Dado brincou com a amiga, e DC viu a oportunidade que tanto esperava. Era o momento de fazer cena e puxar de vez o tapete do amigo. Afinal vinda da boca da ZEN da fazenda quem duvidaria de suas palavras? No dia seguinte, percebendo que quemara seu filme ao agredir verbalmente o amigo, simulou um pedido de desculpas. Enganou o Dado mas não ao público que observa cada detalhe. No TARDE SEGUINTE ao pedido de desculpas voltou a não tratar bem o amigo. Sempre preferindo a companhia de Carlinhos do que de Dado. E assim se manteve até o dia em que Carlinhos saiu.

    Na minha concepção Danni Carlos jogou MUITO sujo. Cuspiu no prato que comeu, simplesmente traiu o amigo porque acha que dinheiro é mais importante que amizade. É um direito dela. Mas é meu direito também não gostar de gente assim!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/8/09

    Quero agradecer em nome de todos os torcedores de dado...minha familia inteira...pessoal do meu colégio...do trabalho...da rua.....de todo lugar.....todos aqueles que passaram a noite votando...fazendo multirões....

    quero agradecer a record....sim A record...POR PERMITIR que a martiria....a tropinha...o grupinho invejoso ficasse lá BERRANDO...(que foi só o que eles aprenderam na fazenda) berrando para deixarem o carlinhos ficar...

    EU ADOREIIIIIIIIIIIII.......

    porque eles são tão queimados pelo público.....que quanto maiiis eles pediam mais o povo tinha raiva e votava no carlinhos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e sem falar no dinheiro que eles gastaram votando neh????? kkkkkkkkk


    DADO campeão...o único que tem uma torcida verdadeira!!!!!!! único...!!!

    os outros participantes tiveram que gritar...espernear...se juntarem....kkk...para ver...se conseguiam derrubar o dado...

    MAIS vem cá...o público são milhões.......milhões de pessoas...votando no mesmo tempo.....entendeu?? entendeu menino vei introvertido??? entendeu planta mucha??? ENTENDEU CACHORRINHA MIRELA??? entendeu FALSInho???

    obridaaada tropinha!!! vcs ajudaram bastanteee!!!!!

    foi o momento mastercard...rsrsrs.....

    A dúvida fica no ar....como seres que saem com rejeiçao do programa, tem a cara de pau de ficarem berrando para eliminar o dado????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    respondam...quem quiser....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    muitas dúvidasss.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    estou ri litrosss!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente, o que vamos fazer, se o rapaz que ganhou 1 milhão é carismático, boa pinta e sabe jogar. juntou 13 incompetentes pra jogar com Dado Dolabella, isto é muito ruim e desleal, afinal todo mundo sabia que é ele é bom.
    go dado, vc é mesmo o vencendor o restante são os campeões da falsidade

    ResponderExcluir

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!