Pages

24.1.09

Nonô passa mal....



A Fran dizendo que Nonô foi fazer exames, mas que ele tava deitado quietinho...
Só estão verificando ou ele passou mal de novo?
Gente, eu posso estar errada, mas acho que o pessoal da casa tá achando que é coisa simples, como disseram que era gases.
Acho que só o Léo e a Francine (acho que o Max, e a pri pela preocupação da Francine podem ter sacado) que é mais sério.
Eles vão tentar minimizar para não assustar os familiares dele, pelo menos é o que eu penso.
Eu adoro ver o quarto das ovelhas!



ADORO!
Acho super divertidas as madrugadas com eles.
Mas hoje, quaqndo o Max trouxe a Fran para o quarto dava pra ver NITIDAMENTE que ela estava preocupada e que não teria clima para as brincadeiras...
É a Fran quem puxa a animação da galera...
Se ela está preocupada...
NÃO TEM CLIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!