Pages

25.1.09

Léo e Naiá discutem




Já rolou confusão no início desta tarde na casa do “BBB 9”. A discussão foi entre Leo e Naiá, logo após a vitória de Ana Carolina na prova do anjo. Especulando sobre os possíveis beneficiados com o colar, Naiá disse que queria ir para o paredão, para “sentir a reação do público”. Acreditando que a catarinense dará o colar para a vovó, Leo se irritou e disse para Naiá pedir para não ser imunizada. A partir de então, a confusão estava garantida.

O assunto começou quando a paulistana afirmou que quer ir ao Paredão para testar sua popularidade. Incomodado, o estudante retrucou dizendo que era muito fácil ela falar isso sabendo que ganhará a imunidade de Ana Carolina.

Léo ainda criticou as atitudes com Ana Carolina e chamou a sister na sala para esclarecer. A catarinense ficou abalada ao saber que sua amiga sugeriu para que os brothers votassem nela. “Naná, você mandou o pessoal votar em mim?”, perguntou. A promotora de eventos disse que todos entenderam errado e não respondeu a pergunta de Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!