Pages

14.1.14

#BBB14 Estréia Confusa e líder ruiva!


E o #BBB14 estreou com casa cheia em um programa bem confuso! Galera entrando na casa em meio a Ahas e Uhus. Pulinhos na piscina e TODOS falando ao mesmo tempo. Gente paquerando. Até aí tudo normal em dia de estréia.

Daí, Bial fez tipo um bate-volta-voando muito louco com cada participante.Não mostrou participante por participante naquelas vinhetinhas sem noção (lembra da dos super-heróis?) e nem vinheta de abertura. Quem mandou colocar tanta gente de uma vez? E então corta pra prova do líder. 


Os participantes se dividiram dois grupos (roxo e laranja) e não sei bem, quem ficou em qual grupo porque depois de formados os grupos Bial ficou explicando e explicando a prova e não fez a chamada de cada grupo! Ganhava o grupo que derrubasse a cesta do grupo adversário mais rápido. Ganhou o grupo roxo, todos estão imunes e temos como nova líder aquela que tem como diferencial ser ruiva!


Por enquanto é isso e vamos ver se vou ter saco para comentar esse BBB! Ah, amanhã tem a Tatá, quer dizer a Valdirene no #BBB14.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!