Pages

6.1.13

#FazendadeVerão Nem Nicole Bahls salva Isis


Desde a votação em que a Japa foi parar na roça (por indicação do Dan, que não fez o óbvio de colocar Angelis X Manoela), a Record viu a única participante, que poderia bater de frente com a "favorita" Angelis descer a ladeira na preferência do público. Ao ver as pessoas mais próximas na berlinda, Isis não aguentou a pressão e se desesperou.



Cuspir na Angelis foi o primeiro passo. Depois, a união desesperada a Karine nas maquinações. Greve? Punições e muita, muita sujeira. Isis resolveu não mais trabalhar, já que as pessoas votaram nela. Ou seja, tomar conta da cozinha era sua tática (algo bem comum em realitys) para ser poupada até a final. Não deu certo e o desespero tomou conta. Dela e da emissora, que não sabe pra quem apelar. O Casal Flasonsa e Dan, por mais que eles tentem (com tantas ceninhas na edição) não convencem. Tyago tem uma forte rejeição e o Vitor é pouco mais que uma planta.


O desespero é tão grande que convocaram Nicole Bahls pra tentar levantar o ibope do programa e da "menina Isis". Infelizmente, na minha opinião, a tentativa chegou tarde demais. Isis desceu tanto, mas, tanto, que a bunda bateu no chão... Colocaram a Angelis em SEIS roças (quase consecutivas), criaram o monstro e agora? Nem Nicole Bahls salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!