Pages

19.12.12

#FazendadeVerão - Era uma vez uma briga...



Gente, tem prêmio extra pra quem ficar até o Ano Novo? Porque só isso explica essa obsessão desse povo em passar a virada no reality!
E Flávia pagando de apaixonadinha? Foi atrás de 1 milhão ou de namorado? E sério que ninguém lá dentro percebe a cara de "nojinho" que o cara faz?
Bem fizeram Angelis e Thyago. Organizaram e comandaram a votação com maestria. Os dois melhores jogadores "hoje" ali dentro. Óbvio que o Thyago alcançou esse status graças as maquinações da Flávia, mas isso não importa. Votação de ontem foi linda, todos combinados votando no Carril.
Sim, Flávia fez a mesma coisa semana passada, mas, fez por baixo do pano, com fofoquinhas e intrigas. Povode ontem sentou, maquinou e informou na votação que aquilo era um jogo para proteger o grupo!
Outra coisa, sei que barraco é bom e que movimenta o jogo, mas, a cusparada que a isis deu na Deaba só mostrou o quanto ela se desestabilizou ao levar 3 votos de seu próprio grupo. Podem achar que foi porque a Deaba imunizou a ManoO, mas a verdade é que ela percebeu que na primeira oportunidade vai rodar, ou seja, Angelis foi atacada porque desiludiu a Isis, que perdeu sem argumentos partiu para agressão.
E já se discutiu antes o "ser ou não ser" agressão. E todos sabemos que É.
Agora provavelmente não vai haver expulsão. Aliás, Isis e Angelis já até fizeram as pazes, segundo o R7!!

Ou seja, tudo como dantes no quartel de Abrantes.

Xero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!