Pages

11.2.12

#BBB12 - O Líder, O Bigfone, O Anjo e O Paredão!


Eita que essa semana tem tantas possibilidades de paredão que até deu preguiça de enumerar. O que esta mais provável é que duas pessoas da Praia acabem se enfrentando. Me deixa apreensiva que seja um embate entre o dois dos três homens da praia, já que Kelly atendeu o Bigfone e está imune.


Yuri recebeu uma pulseira branca que não tem efeito algum no paredão, mas que serve como uma luva pra deixá-lo "Super Apreensivo". Tá se borrando de medo, tadinho... (NOT).


Hoje o Yuri ganhou a Prova do Anjo (prova fácil, mas, cheia de falhas de novo!) e escolheu JC e JM para dividirem o monstro. Os dois ficam acorrentados até amanhã.





Eu, particularmente acho que o Yuri fez merda pro jogo da Selva! Como vão combinar voto com o JC? Como ter certeza que JC vai votar em JM depois desse monstro? Mas, por outro lado amei esse monstro, porque vai descontruir o papel homofóbico que o JC estava construindo para o JM e que, pasmem, algumas pessoas estão comprando!

Não podemos esquecer ainda que a Rainha Louca ainda tem o Poder Supremo, ou seja, façam suas apostas e vamos aguardar até amanhã para ver quem vai estar no paredão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!