Pages

11.1.12

#BBB12 : Big Bagunça Brasil!


E eis que o tão esperado momento chegou. Depois de meses de espera, nós os fãs do BBB prontos para acompanhar o ponta pé inicial do programa, ansiosos por todas as novidades propagadas e propagandeadas. Quatro novos participantes na platéia para entrar no programa na hora e...
WTF?
Ninguém entendeu a entrada triunfal desses novos integrantes. Cadê a novidade? Cadê a emoção, Brasil? Well, pessoas que lutam por minorias, erguem as mãos agradecidas... As cotas estão preenchidas.


Em sentido horário: Analice, Fael, Monique e Daniel. Porque né? Vai entender. E como se não bastasse essa entrada emocionatezzzzzzz as vinhetas para cada candidato elevaram o nível de #VergonhaAlheia na minha timeline. Sério. Cadê a criatividade dos estagiários da Globo? 


 E aí os 16 participantes, após conversarem (cof, cof) com o Bial e tentarem mostrar um pouquinho de seus persogens sua personalidade e depois de mais um choro básico da Jakeline por conta de seu "galinho" de estimação... (pausa para momento dramático):






Uma prova "vintage", que veio direto do BBB1. Todos os participantes amontoados em um carro. O último a sair ganha imunidade, com o detalhe de que o vencedor só será anunciado no programa seguinte (sim, o Bones não quer ter que voltar atrás por conta das reclamações na Centra Globo).


Nessa vibe de provas "vintage" torço pra que tenha de novo aquela da corda (lembram Iris no BBB7) e aquela dos sensores de movimento (lembram Juliana BBB9 desmaindo?). Sim eu sou má, eu sou perversa e quero ver esse povo ralando! Hahahahahaha.

No mais, ainda analisando os participantes. E Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!