Pages

23.6.11

Novos Realitys!

Enquanto não começa A Fazenda 4 e eu me recuso a falar sobre os candidatos do programa Ídolos, notícias de novos reality's estão pipocando na mídia. Não que todos eles mereçam a nossa atenção, vamos ver o que vem por aí na Tv Brasileira!


O reality show  do programa Mais Você, apresentado por Ana maria Braga, o "Super Chef" reestreia na nesta segunda-feira dia 27 de junho. Durante seis semanas, dez participantes concorrerão ao prêmio de R$ 50 mil e ficarão em regime de semiconfinamento em toda a exibição do reality. Um candidato será eliminado por semana até a disputa final Esta é a terceira temporada do reality!


"A Casa Da Ana Hickmann" vai ser um reality para escolher a nova "repórter"(?) que substituirá a Samambaia (que eu nem sabia que era repórter), mas isso não interessa, o que todo mundo quer saber desse reality é: Como é a casa da Ana Hickmann?


Adriane Galisteu vai apresentar O Projeto Fashion na TV Bandeirantes uma versão brasileira do “Project Runway” (indicado sete vezes ao Emmy nos Estados Unidos e apresentado pela top model Heidi Klum), e que tem como objetivo encontrar o melhor estilista do Brasil.


E o quadro (quase um reality show) "Medida Certa", apresentado no "Fantástico" vai ter novas edições! A ideia é encontrar substitutos paras as vagas de Zeca Camargo e Renata Ceribelli, assim que eles chegarem na medida certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar e seu comentário será bem vindo, desde que não contenha nada ofensivo.

Comentários preconceituosos, spans, ofensas gratuitas e coisas do tipo, serão deletados sem dó nem piedade!

Evite comentários inteiros em LETRA MAIÚSCULA.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~


Educação e respeito são coisas fundamentais!